1. Tópico

kimaosu

bater pra bot e normal?

alguem aqui ja bateu uma pra um bot feito com ia? seja pephop ou qualquer outro site?sera que isso e tao normal ou anormal? eae qual a opiniao de vocees >:D
      Respostas:
      Henxxc

🤔caro demais
      Justtyn

Claro q já 😁
      Felipe1774

Cara eu testei pephop e é muito bom o ruim q tem q pagar vc não conhece nenhum nessa pegada mas grátis?
      DanoninhoTv

Eu nunca por quê você me pergunta eis aqui a sua resposta nunca nem tinha ouvindo fala disso antes fui descobrir sobre esse assunto hoje kkkkk
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv ksksksk eu também
      Otakuveterano

Nunca ouvir falar, mas se for aqueles de conversa, a resposta é não, bater conversando com bot é completamente broxavel e nem dá tesão
      Mimpegartunacama

@Otakuveterano pensei o mesmo,se e aqueles de chat, não tem como ficar com tesão
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama conplicado isso em cara kkkk
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama esses de chat ai você conversar mais o personagem da pelado ou vestido não sei como isso fuciona pode me explica ai como é isso
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv kskksks não conheço esse,só conheço o chat "normal" que tu conversa só com o chat,então não posso responder sua pergunta
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv mas mesmo sem um chat com um personagem pelado ou não não ia me da tesão
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama então nesse ai o personagem fica sem roupa e em outros não eu queria saber exatamente como rola essa convesa entender
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.