1. Tópico

Jefferson33

Segredo de amigos

você tem amigos que tem alguma coisa escondida eu fui limpar hoje meu quarto que eu chamei um amigo para me ajudar misericórdia tinha até rato morto dentro tomei um pouco de sol e sociolei um pouco mas vou ter diretamente para o quarto para não ver ninguém
      Respostas:
      Henxxc

BEM meu amigo de foda, tem uma estante com bastante livros de ciência e outras livros que eu não sei qual são, livros antigos e o quarto dele a casa é bem arrumada Bem limpa e cheirosa e ele sabe fazer comida deliciosa e a internet Ele só liga à noite o, ele faz algum exercício e depois ficar o dia inteiro lendo livro🤔 não sei o porquê disso
      Jefferson33

@Henxxc kkk Com certeza ele é um nerd eu não leio livro porque eu tenho bastante preguiça só quero ficar no PC sentado mesmo e comendo pizza o dia todo e ver no Twitter
      Henxxc

@Jefferson33 atá esqueci de falar Ele só faz isso quando tá no dia de folga ou antes de trabalhar no caso kkkk mas cara porque você fica no Twitter o dia todo🤨
      Jefferson33

@Henxxc sei lá talvez porque eu gosto e uma rede social legal
      hellboy

@Henxxc Esse cara é muito esquisito para que a gente vai lê livros se tem tudo na internet hoje em dia na moral que cara esquisito kkk
      DanoninhoTv

@hellboy pra mim ele e um homem de cultura diferente das pessoas que criticam ele por lê sendo que isso uns anos atrás era a coisa mais normal do mundo sabia disso amigo
      DanoninhoTv

@Henxxc acho que ele faz isso por quê gosta de lê não sei ser tem algum motivo em especial pra ele gosta mais normalmente lê e bom pra relaxar e muitas outras coisas pergunta pra ele um dia quem saber ele ti conta o motivo né kkk
      DanoninhoTv

Assim eu não tinhas muito amigos na época de escola então não sei dizer ser algum deles tinha um segredo o não mais os que eu conhecia melhor não tinha nada de mais ou especial eram pessoas bem comuns na real kkk
      hellboy

@DanoninhoTv Ah meu amigo mas isso é coisa de velho e antigamente hoje em dia tem tudo na net para que vão me preocupar em ler um livro hoje em dia
      hellboy

@DanoninhoTv coisa mais normal do mundo eu não acho não se eu ver uma pessoa além do livro na rua eu vou zoar porque é muito esquisito cara kkk
      Otakuveterano

Eu tinha um amigo que passou o pau na garrafa de uma colega(e pior que é verdade), eu simplismente ignorei, afinal aquilo não afetava minha vida em nada. Mas depois que terminou o ano, eu parei de falar com ele.
      Henxxc

@DanoninhoTv entendi meu amigo na próxima, vez que eu for ver ele eu vou perguntar obrigado🤗
      hellboy

@DanoninhoTv bem você acha ele um homem de Cultura prefiro ser o cara que fica sentado na frente do celular o dia todo igual ao amigo aí de cima é mais seguro e também mano a gente é homem para que vai limpar a casa eu só Limpo de mês em mês e olhe lá🙄
      DanoninhoTv

@hellboy tudo bem cara cada um no seu quadrado não e kkk
      DanoninhoTv

@hellboy cada faz o que bem entender e ter uma casa limpa e o mínimo pra ser um humano decente por favor né kkkk e sim homem de cultura por quê assim você não vai consegui ter uma conversa muito boa com alguém que fica o dia todo no celular a não ser que você esteja falando com essa pessoa pelo seu celular diferente de uma conversa cara a cara que e bem mais fuida
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.