1. Tópico

Croswars

Os hentais da Majin label me dão medo

Pra quem não sabe Majin label é o estúdio que fez o kuro inu. E mano eu tenho um medo fudido dos hentais desse estúdio. Porque muitos parecem de boas, mas tem umas histórias muito pesadas, tipo aquele tiny evil e aquele hentai da mina que o cara enfia um ovo na buceta dela. Mano, esse hentai é perturbador nível kawaki no toki. Até mesmo aquele Cornélia, tem uns negócios bem pesados, se tu parar pra prestar atenção.
      Respostas:
      Otakuveterano

Simplismente assustador, eu fui ver agora e é uma merda, horrivel. Pricipalmente a parte de cortar o pau
      Inosuke19

Mano, esse estúdio só faz Hentai escroto nos últimos tempos.
      Inosuke19

Aliás mano, qual o nome desse Hentai aí mesmo dos ovos?? Até a mina pula do prédio no final, assistir essa porra e a cada 10 segundos eu brochava vendo saporra kkkkkkk
      Croswars

@Inosuke19 Shiiku x Kanojo eu tenho um medo escroto desse hentai. Senti uma pena do caralho da moça.
      Croswars

@Inosuke19 Acho que ele sempre fez hentai assim, só que tem uns mais leves no meio como o Enjo kouhai.
      Croswars

@Otakuveterano Kawaii no toki é o hentais bizarro dos últimos anos.
      Inosuke19

@Croswars fui da uma olhada agora, do nada uma mulher dando pra um touro pqp kkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.