Galera eu tava voltando do trabalho, e tinha uma festinha que o povo tava dando comida de graça, e eu vi todo mundo de uma cerquinha o barricada de ferro esperando, mas quando eu fiquei olhando caiu essa cerca de ferro caiu no chão, Todo mundo começou a atacar a comida que nem fosse um bando de animais, eu fiquei pensando, misericórdia O que é isso
Vc e Vira-lata não sabe nem levar vantagem Se fosse eu teria pegado muito o negócio de Ferro caiu foi por culpa da lei nós temos várias leis que funciona mas só que essa aí eles não botaram botaram ordem então a culpa é de vocês
Poisé, aconteceu algo parecido na minha cidade, simplismente o prefeito fez uma festa de aniversario da nossa cidade, e teve um bolo gigante, só que aquele bando de animais simplismente sairam igual doentes pegando varios pedaços com aquelas mãos imundas. Depois que tudo acabou eu só vi varios pedaços de bolo pelo chão
@hellboy kkkkk não gosto nem de bozó e nem de Lulista, então posso julgar, faz o L
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.