1. Tópico

Tiodoh

loli estão sumindo

Não vamos ficar aqui fingindo que não tem um grande elefante nessa sala, os hentai de loli e mangá estão sumindo não sabemos o motivo Talvez sim talvez não, mas que engraçado enquanto tem shota NTR ruims estupro muitos piores do que isso estão no ar Sem problema nenhum Então o que está acontecendo não estão achando estranho que só esses de loli estão sumindo e outros não🤔Será que a hipocrisia porque são mulheres, Mas só quando o protagonista é um homem sendo abusado por uma garota eles deixam no ar. não estou falando só em sites aqui em todo lugar que você procura o que está acontecendo
      Respostas:
      FBI0007

So that means you like this type of content, right?
      Tiodoh

@FBI0007 I didn't say I like it I just said they are disappearing I don't know how to read a text

Nayeon

Rapaz, eu lembro que nesse site aqui mesmo não tinha tag loli enquanto estupro e shotacon tinha kkkkkkkk. Já me acostumei com a hipocrisia dos consumidores de hentai
      Otakuveterano

Como eu já disse em um outro tópico, lolis são bem conhecidas, enquanto shota eu nem sabia o que era até pesquisar, o mesmo vale pra ntr. Agora estrupo eu não entendo muito, mas vai ver se encaixa no perfil de "sexo a força".
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.