1. Tópico

Kaique1

O prazer sexual,a queda do homem e a grande ponte.

Adão;Apenas mordeu a maçã por culpa de Eva.(E ainda foi chifrado pela Lilith).
      Rei Davi;Mandou seu melhor amigo e soldado cabuloso para morrer na batalha e ficou com a mulher dele enquanto ele morria.
      Sansão;Nem preciso dizer...Gado...
      Julio Cesar e seu filho =Enganados e manipulados por Cleópatra.

O sexo masculino é uma máquina que busca apenas uma unica,o sexo feminino,se reproduzir, e ele cede ao desejo sexual...bla bla blá...
      Olha,não é bem assim não...

Respostas:
      Kaique1

Primeiro!O que estes citados e vários outros que caíram pela luxúria tem em comum?
      Eles viam o prazer sexual como algo demoníaco ou divino.Eles confundiam luxúria com amor,pecado e ect.Mas,o prazer sexual faz parte de vc,e vc tem que aceitar isso,porque aceitar que vc é assim é o primeiro passo para evitar o segundo erro.
      Segundo!Falta de equilíbrio: Reis sempre tiveram poder e muitas concubinas à sua volta para cumprir seus desejos,guerreiros se entregam facilmente à emoções efêremas afinal estão sempre em combate e não sabem como ou quando vão morrer.
      Kaique1

Então,é mais fácil que eles se entreguem aos prazeres carnais.

A resposta não é abandona-lo ou deixar ele tomar posse de vc por inteiro, e tudo bem não ter controle disso, afinal, vc não tem controle do seu coração,seus batimentos e pulsar, e muitas outras coisas do seu corpo.
      Não tente controlar seu desejo,tente guia-lo para buscar o equilibrio consigo mesmo... Faça a si mesmo uma auto sugestão e saiba ou busque saber o que realmente vc quer. Vc quer realmente parar de bater bronha?Pq?Vc quer uma namorada? Pq? Porque os outros dizem aquilo,isso ou acolá?
      Kaique1

A vida é como uma ponte bem grande, e todos nós devemos cruza-la.
      Existem pessoas que param e apreciam a vista sobre ela,algumas apenas caminham,outras correm, andam de bicicleta,dançam sobre ela,algumas desviam do caminho,mas,querendo ou não,chegaremos ao fim dela mais cedo ou mais tarde...
      Existem muitos jeitos de vc atravessar essa ponte,não se deixe levar pelo jeito que qualquer um caminhar sobre ela.
      Kaique1

Se vc não caminhar,a ponte não vai balançar, mas,vc ira ficar parado no mesmo lugar,então,desapontado por não progredir,se jogará dela mais cedo ou mais tarde.
      Se vc andar muito rápido,a ponte balançara e vc escorregará e cairá dela.

Mas,se vc andar nem muito rápido ou parada,ainda haverá um balanço,mas, ele será mínimo,ainda haverá um pouco de desapontamento,mas,não grande o suficiente para vc se jogar da ponte.
      Otakuveterano

Já pensou em escrever um livro mano?
      Kaique1

@Otakuveterano Já escrevi alguns,mas,eu tentava falar com pessoas da igreja,professores, pessoas que pareciam serem espertas,ate mesmo as pessoas próximas não me escutam ou tentam me calar ou mandar em mim. Por isso, eu não falo com elas e muito menos vou mostrar o conteúdo de meus livros ou meus pensamentos. Por isso,eu sou grato à comunidade de hentai por me escutar. Sinceramente,obrigado por isso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.