1. Tópico

Croswars

Felizmente esse é melhor site pra conversar e discutir.

Mano, eu sou obrigado a falar. Depôs da queda do super hentais. Esse acabou sendo o único site com um pessoal até que descente. Nos outros sites tá infestado de crianças e doentes mentais, que não conseguem ter um debate sem xingar. Se tu reclamar que achou um hentai um lixo, vem um monte de criança punheteira que não tem opinião, te xingar e ficar te ludibriado. O pessoal daqui a apesar de poucos, até que conseguem ter uma discussão bacana. Por isso que as vezes prefiro que nem tenha chat nos hentais.
      Respostas:
      rafoul

Obrigado por gostar daqui, continue sempre aqui com a gente. Abraço!
      Inosuke19

Mano, sabia que no mangá de Kaede to Suzu o prota finalmente come a gêmea mais peituda?? Posso morrer feliz sabendo disso.
      Croswars

@Inosuke19 finalmente! Já achava que ele não ia macetar a suzu nunca.
      Tosoolhandohein

Aqui tem uma moderação boa, que exclui os doidinho kkkkk
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 tem o hentão ou só o mangá?
      Inosuke19

@Tosoolhandohein tem Hentai, 2 episódios
      Rudeus6199

Pois é, eu usava esse só pra ver uns hentai, mas aí deu merda no super hentais e fiz uma conta aq pra poder comentar, add nos favoritos e tals
      Otakuveterano

A um tempo atrás eu vi você criticando, tipo que apagavam seu comentário, que ia sair desse site. Bem bipolar você ein
      Croswars

@Otakuveterano Eu quase nem vejo ehntai aqui. Como eu disse uma vez. Eu só comento mesmo. Mas hentai eu vejo nos sites gringos mesmo. Mas tu não tinha dito que ia sair também? Kkk
      Otakuveterano

@Croswars As vezes eu venho comentar
      Croswars

@Otakuveterano eu gosto de comentar aqui. Aqui a moderação bane doentes, e até que tem um pessoal legal.
      Croswars

@rafoul obrigado por manter a comunidade sadia. Sem pessoas tóxicas.
      Otakuveterano

@Croswars poisé, em bastante confortante e divertido kkk
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 vou assistir
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.