1. Tópico

Otakuveterano

Sei não

Você se acha privilegiado?
      Respostas:
      Inosuke19

Nem um pouquinho se quer
      Otakuveterano

@Inosuke19 Complicado
      Tosoolhandohein

Depende, em qual sentido?
      Croswars

Se for por ter uma pika sim. Mas tem momentos que eu queria ter nascido uma JK bonitona com temas grandes. Assim a vida seria mais fácil. Homem só se fode.
      Croswars

Tentas grandes e Volumpuosas
      Kaique1

Não,existem muitas formas de ser inteligente,forte,rápido,rico, ect. Eu não me considero ou me classifico como privilegiado em nenhuma delas,existem muitas pessoas mais espertas que eu,mais fortes que eu e...tá tudo bem...
      Um dos problemas dos isekais é tornar o individuo privilegiado,gênio e ect. Ninguém é especial,mas,sempre temos algo de especial,isso vc pode chamar de talento.Dizer que talentos naturais não existem é mentir,mas,eles devem ser refinados ou caso contrário,seriam inúteis.
      Kaique1

A questão é, vc valoriza seus talentos inatos e os refina? Dá valor ao que tem para que cresça e se desenvolva. Ou prefere se iludir com o talento dos outros?Como eu sempre disse,todo mundo é diferente de todo mundo, dizer que todos somos iguais é uma mentira,nosso corpo,sistema,mente,psique é sempre diferente. Então,dê valor à um talento que vc possui.
      A filosofia do Taoísmo é o caminho,o cultivo ou se deixar fluir como uma folha em um riacho.Nao lute com seus pontos fracos ou fortes,deixe eles fluirem livremente e seja a correnteza que os move.
      Otakuveterano

@Tosoolhandohein Em todos, tipo o que o kaique1 comentou
      Otakuveterano

@Croswars kkkkkkkk, mano, eu não sei pq, eu tenho uma vontade parecida, só que o meu é ser mulher com p4u, já pensou, além de ser uma gostosa privilegiada eu ainda podia aproveitar tendo pau
      Otakuveterano

@Kaique1 Acho melhor se aproveitar do seu privilégio, tipo, eu sou muito inteligente em matemática, então eu gosto de ficar vendo as pessoas se esforçarem para conseguir descobrir algo que pra mim é simples. Acho isso muito divertido.
      Kaique1

@Otakuveterano É mais divertido ainda vc aproveitar seus talentos e ensina-los quando tiver a chance. Vc o refina mais rápido e ajuda os outros à atingirem um novo nível.
      Quem sabe vc até ganhe uma namorada ou crush fazendo isso kkk.
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano Eu sou branco heterossexual, mas eu vim de uma família extremamente pobre. Meus pais são do interior do Ceará eu nasci e cresci em uma cidade do ABC Paulista que era muito violenta.
      Na minha infância eu convivia com traficantes, usuários de drogas e bandidinhos na minha rua. Acho que os únicos privilégios que eu tive foi ter pai e mãe em casa, nunca ter sido enquadrado pela polícia e nunca fui roubado
      Noow

Nem um pouco
      karlaramosdasilvabr

Sla
      Otakuveterano

@Noow Trsiwt
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.