1. Tópico

Otakuveterano

Sei não

Você se acha privilegiado?
      Respostas:
      Otakuveterano

@karlaramosdasilvabr pelo visto não
      Henxxc

@Inosuke19 .....
      alerkingbrz

privilegiado em que, se botar meu fardo que nã oé nem um pouco pesado na mão de um quaquer certamente desistiria facil, privilégio é ficar em casa coçando o saco e trabalhando no seu próprio negócio isso ss
      Inosuke19

@Henxxc ...
      DanoninhoTv

@Croswars ok kkk quem não né mais vida de mulher socialmente falando e mil vezes pior que de um homem então isso não valer muito apena não cara kkkkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 seu desgraçado ele já tem uma namorada fala isso parece uma piada de extremo mal gosto sabia disso kkkkkkkkkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano cara assim de certa forma todo mundo tem alguma coisa que pode ser chamada de privilégio tipo o privilegio de estar vivo ou ser rico ter uma namorada e por ai vai eu sinceramente não sei dizer ser eu sou ou não privilegiado mais eu espero que um dia eu possa me sentir assim de alguma forma quem saber um dia né
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein eu acho que você tem o privilegio da sorte meu amigo por quê ser você passou por tudo isso e ainda estar vivo e respirando aqui hoje isso conceteza pode ser chama também de o privilegio de estar vivo isso na minha visão pelo menos 😎👍
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv Acho que vivendo no Brasil, qualquer coisa pode ser considerado um privilégio, o básico é um privilégio. Que merda né kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.