Na minha visão, mulheres tem alguns privilégios em certos pontos, por exemplo no quesito sentimental, é muito melhor pra uma mulher lidar e externalizar algum sentimento do que um homem. Porém, homens possuem outros privilégios, principalmente no que se refere á vida mesmo, no modo de lidar com as coisas. Em suma, ambos tem privilégios em áreas diferentes da vida, e ambos tem dificuldades em áreas também diferentes da vida, não sei se isso forma um equilíbrio completo, mas existe certa paridade
Acho que foi o Chris Rock que disse "Somente mulheres, crianças e cachorros são amados incondicionalmente, Um homem só é amado enquanto ele pode prover alguma coisa."
Sim, porque homens são descartáveis. Se uma população perder 80% dos homens, essa se recupera dentro de algum tempo. Se perder 80% das mulheres, a extinção é certa. O que as feministas chamam de privilégio dos homens, é na verdade a liberdade dos descartáveis. A sociedade permite e até cobra que os homens se arrisquem mais. Porque isso é um filtro evolutivo para descartar parte dessa população.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.