1. Tópico

Onisuke

Mulheres são privilegiadas

Na sua visão nós somos bastante privilegiadas pelo mundo me dê a sua opinião menos o Tiodoh ele é muito machista
      Respostas:
      Inosuke19

Vc gosta de pipoca??
      ArthurLeywin

Sim, são muito privilegiadas
      Kenjiro

Na minha visão, mulheres tem alguns privilégios em certos pontos, por exemplo no quesito sentimental, é muito melhor pra uma mulher lidar e externalizar algum sentimento do que um homem. Porém, homens possuem outros privilégios, principalmente no que se refere á vida mesmo, no modo de lidar com as coisas. Em suma, ambos tem privilégios em áreas diferentes da vida, e ambos tem dificuldades em áreas também diferentes da vida, não sei se isso forma um equilíbrio completo, mas existe certa paridade
      Inosuke19

@Kenjiro futebol de homem vs, futebol de mulher, como fica o privilégio?? 🤡
      Tosoolhandohein

Acho que foi o Chris Rock que disse "⁠Somente mulheres, crianças e cachorros são amados incondicionalmente, Um homem só é amado enquanto ele pode prover alguma coisa."
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 Vc quer por o dedo nessa feriada 😆😆😆😆
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 Vc quer por o dedo nessa feriada 😆😆😆😆
      Otakuveterano

"O único privilégio da mulher é o de nascer sabendo lavar a louça." ~Tiodoh
      Otakuveterano

@Tosoolhandohein +/-
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Gengis999

Sim, porque homens são descartáveis. Se uma população perder 80% dos homens, essa se recupera dentro de algum tempo. Se perder 80% das mulheres, a extinção é certa. O que as feministas chamam de privilégio dos homens, é na verdade a liberdade dos descartáveis. A sociedade permite e até cobra que os homens se arrisquem mais. Porque isso é um filtro evolutivo para descartar parte dessa população.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.