1. Tópico

Josefino

Estou procurando um hentai mangá e não sei o nome

O hentai começa com um garoto pedindo a mina em namoro a mina aceita só que ela começa querer fazer uma suruba com os cara da escola e fantasia eles de vários animais aí ela come eles com um pau de borracha, e se não me engano em um capítulo ele vai com ela em um parque de diversões e ela come ele com os cara espionando.
      É só isso que consigo me lembra, esse hentai tinha no super hentai mas como o site fechou eu perdi o nome e não me lembro, se alguém souber me manda o nome
      Respostas:
      SuperHentais002

Mano ser for pra escrever um texto vai pra escola KKK isso está parecendo um texto de prova de final de ano foda em
      Urarakah

@SuperHentais002 ain para de ser preguiços* naum tem nada de mais ler um texto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.