1. Tópico

Zebronha

Eai guys

Vim aqui no site oq lembrei que tinha o fórum daquikkkkk fazem uns 2-3 anos já pelo que vi o pessoal continua o mesmo
      Minha vida mudou bastante de lá pra cá
      Amor platônico
      Estudar pacas
      Treinar etc
      Atualmente tô querendo um pc pra poder fazer uns vdos pra internet e estudar(inclusive se tiver alguma dica de como eu arrecadar grana mais rápido tô prescisando infelizmente não nasci gotica e rabuda pra ganhar dinheiro com onlyfans nasci no Ceará com cabeça de caixa d'água)enfim como vai a vida de vocês?
      Respostas:
      DanoninhoTv

Eai cara prazer em ti conhece a minha vida tá ok tirando o fato de eu ser desembargador tá tudo ótimo aiai kkkk
      Otakuveterano

Minha vida tá bem ok, ja tenho minha casa, tô namorando. Meu pc foi de base(A energia caiu e eu deixei meu pc na tomada, ai queimou a placa). Tenho alguns amigos que eu não sei se são amigos(me humilham kkkk). Tenho trabalho e ainda ganho 200 reias por mês do governo kkk. Tenho gatos que fazem do meu dia um inferno, criei um canal no youtube que tô com 350inscritos e só
      Mimpegartunacama

Ok minha vida, tô na escola ainda,tenho amigos e é isso,tenho um canal no YouTube mas era quando era criança
      Mimpegartunacama

@Otakuveterano vamos ver passa o nome do canal
      Noow

Posto shorts pega inscritos mais rápido de série em alta
      Tosoolhandohein

E aee ✌

-Homem cis heterossexual, pronome Ele/dele
      -Solteiro
      -A procura de uma nova oportunidade (desempregado)
      -Não tenho canal no YouTube
      -Comecei a entra nesse fórum esse ano

Tmj na punheta, Lá ele
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano 200 conto do governo? Pq?
      Otakuveterano

@Tosoolhandohein Eu estudo
      Otakuveterano

@Mimpegartunacama Sem link, mano
      Zebronha

@Otakuveterano aquele treco de pé de meia?
      Zebronha

@Otakuveterano normalmente se usa filtro de linha que se faltar energia ele não queima salva bastante
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano ensino médio?
      Otakuveterano

@Tosoolhandohein Yes, e não, eu não reprovei, eu fiz 18 há alguns meses atrás
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano Aaaah tá, pensei que vc era menor pow kkkkkkk
      facolistaodehentai

-Comprei um pc dahora
      -Arrumei um trampo ai
      -Tô fazendo faculdade
      -Botando o shape em dia
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.