1. Tópico

Kaique1

A era de bronze,o século da putaria e a ALMA.

Qual a diferença entre espírito e alma?
      A alma seria nossa verdadeira essência,nosso querer,desejos e medos,ela pode moldar nossas mentes e corpos. Ex:Um homem
      com a alma disciplinada consegue um corpo forte.
      O espírito seria um corpo espiritual; Basicamente vamos pensar assim,se reencarnação existisse e vc morresse,seu espirito seria feito de vc,feito a sua imagem,mas, sua alma,seria todas as suas vidas juntas.

Para entender melhor,vou modificar a proposta de matéria-energia;Para eles existirem e não causarem caos,cada um precisa de um significado,ou seja,informação. Ou senão,a existência delas seria a mesma coisa que nada.
      Respostas:
      Kaique1

Matéria= Corpo, Energia= Mente e Informação= Alma.

Os pastores sempre nós disseram que vivemos na era do bronze... Vou explicar: Uma vez o Deus Judaico disse a Daniel que existiam 3 grandes eras,uma feita de bronze,outra de prata e outra de ouro,e que apenas a de ouro não seria destruída.
      (Não importa o significado por trás disso,ou se é diferente,a mensagem que eu quero passar é o que importa.)
      Os velhos e até as pessoas de nosso tempo falam que vivemos no século da putaria...

Mas,eu discordo.
      Kaique1

A alma,vivemos na era da informação e uma das mais pacíficas que existe, temos informação nas nossas mãos e podemos moldar e alimentar nossas almas mais do que qualquer outra era. Se a alma é nossa essência e desejos,nós podemos persegui-los à vontade,pena que as pessoas fazem isso de modo errado

Então,deixe-me modificar o nome de nossa era e te dar as boas vindas,sinto muito por me atrasar:

"Essa não é a era da putaria,essa não é a era do bronze, essa é a ERA DA ALMA."
      Kaique1

Cabe a você,como vc vai molda-la, vc tem toda a informação e conteúdo de que precisa...
      Vai se tornar disciplinado?Se render à coisas triviais como aqueles que habitaram no passado?Ser da putaria?Cuidar dos outros?Ou ajuda-los a traçar o mesmo caminho?A alma trancende a moralidade,a alma transcende a razão, a alma é vc de verdade.
      Sabendo disso,o que vai acontecer depois disso é sua e unicamente sua decisao. O que vc fará?
      Kaique1

Um relato meu:

Eu tenho um caderno que eu mesmo fiz,à mão,eu escrevo nele minhas experiências, conhecimentos que eu considero importantes e teorias que parecem absurdas,mas, sempre que eu dou mole,eu me deparo com a mesma teoria sendo dita como um fato por pessoas profissionais.

A questão é guarde tudo o que considera importante em um local segura e sua alma amadurecera com você.

Boa sorte e ...boa jornada.
      Otakuveterano

@Kaique1 Como sempre, cheio de informações que eu não posso usar pra destruir o mundo
      DanoninhoTv

@Otakuveterano abom o maluco e super vilão e ainda por tabela terrorista também kkkkkk
      Tosoolhandohein

Espírito é aquilo que puxa nosso pé a noite e assusta a gente kkkk
      Tosoolhandohein

Fui ver no Google e achei isso "alma é o espírito encarnado, e o espírito é a alma desencarnada".

Um é quando está vivo e o outro é quando morto

Acho que é isso, faz sentido pra mim.
      Kaique1

@Tosoolhandohein Depende muito de onde vc pesquisa, e também existem várias versões.
      Essa é a acreditada na fé umbandista,espiritualista,ect.

A alma no qual estou falando é o arquétipo da alma,na filosofia,ou seja,vc pode trata-la como livre-arbítrio,super consciente ou até "espirito desencarnado" se tratando de religiões ou outras crenças.

As pessoas andaram misturando tanto "alma" com "espírito" que muitos filósofos desistiram de tentar aprender ou ensinar a diferença entre um e outro.
      Kaique1

@Tosoolhandohein Mas,vc pode traduzir a informação de modo universal desse modo:
      As pessoas podem ou não acreditar no espírito,ele pode ou não existir. Isso é questão de escolha religiosa.
      A alma ela é algo abstrato,tal como mente. Mesmo que ela não exista,a idéia de livre-árbitro,imaginação,personalidade ainda são válidos. É como a Chapeuzinho Vermelho,a moral dela é " Nao confie em estranhos",mesmo a Chapeuzinho não existindo,ela ainda tem poder sobre as pessoas,então,ela transcende sua existência ou mesmo inexistência,se tornando um arquétipo.
      Kaique1

@Tosoolhandohein Olha as pesquisas abaixo da qual vc fez... Posso cita-las como exemplo,mesmo elas sendo da mesma religião,a resposta muda e nunca é a mesma.
      Kaique1

@Tosoolhandohein Não quero que considere a minha versão como a verdade absoluta, só estou complemetando o que vc falou, quando falamos de alma e espírito é bem complexo,tão complexo que muitos já desistiram. E essa é só a ponte do iceberg, pesquise depois sobre a diferença de alma e mente e vc vai ter uma idéia do "formato dela" por assim dizer.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.