1. Tópico

Kenjaku

Boku no Pico

Qual é a sua opinião da primeira vez que você viu e agora no futuro
      Respostas:
      Tiodoh

Primeira vez Eu vendo Boku no Pico: ai Mwu olhos

Eu vendo agora:

Onisuke

Diferente
      Onisuke

@Tiodoh Você sempre será uma curva errada do nosso mundo kkk
      Otakuveterano

@Tiodoh Você e suas drogas
      Tosoolhandohein

Assisti na curiosidade pq vi gente falando sobre ele. Tomei um susto, é muito "bizarro" kkkkkkkkkkk
      Otakuveterano

quando eu comecei o primeiro ep, logo entendi que era estranho, então nem vi o ep e nem o hentai por completo
      DanoninhoTv

@Tiodoh conplicado isso em cara kkkk
      DanoninhoTv

@Onisuke esse ai esquece nem tenta entender pelo seu próprio bem ok amiga kkkkkk
      DanoninhoTv

Eu vi só o 1 ep tenho mais ou menos um pouco de vontade de ver o resto mais mi falta coragem então tá bem difícil isso em kkmmm
      Tiodoh

@Otakuveterano kkk Nunca subestime Uma Mente traumatizada pela família e perturbada pelos hentai
      Tiodoh

@DanoninhoTv kkkkk Nunca subestime Uma Mente traumatizada pela família e perturbada pelos hentai😎
      Otakuveterano

@DanoninhoTv Que gay
      Otakuveterano

@Tiodoh Nunca me aconteceu
      Croswars

Eu acho ok! Não achei ruim, mas também não achei bom. E não entendo porque virou meme de pior anime que exite sendo que foi só um hentai que saiu da bolha.
      Tosoolhandohein

@Croswars Deve ser pq ele parece ser muito novo, isso deixa tudo extremamente bizarro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.