1. Tópico

Kenjaku

Boku no Pico

Qual é a sua opinião da primeira vez que você viu e agora no futuro
      Respostas:
      Haruka2000

Assisti só o ep 1 por curiosidade kkk queria saber pq todos falavam desse H, e afirmo, nunca mais vou ver essa merda até meu último dia de vida.
      facolistaodehentai

Eu não lembro de quase nada, lembro de uma cena de 2 pirraias em cima de um teto olhando uma jovem garota se masturbar, ou uma cena envolvendo sorvetes. Adeus
      Gilson35

A primeira vez fiquei bem inojado ma agora e bem de boa depois de outro yaoi passei ver esse gênero de forma diferente, pois tem gênero bem piores como. Estupro. Netorare.S&M. Tentáculos. Apesa de n ser gay acabo ficado de pau duro vendo yaoi, sera q tenho tendência gay?kkkkkkkk
      DanoninhoTv

@Gilson35 não só e um cara estanho mesmo 😎👍 mais pra ter absoluta certeza da o cú ser você gosta você e gay ser você gosta muito você e super gay ser você gosta mais ainda você e extremamente gay ser você gosta absurdamente você e o gay absoluto tenta lá e depois me diz o resutado ok kkkkk 😋😉
      DanoninhoTv

@Otakuveterano teu rabo veterano kkkkkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh por quê no meu você colocou um emogi e no outro não kkkkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv kkk foi mal é que algumas vezes eu esqueço😎😎😎😎😎✌✌✌
      DanoninhoTv

@Tiodoh ok obrigado eu acho kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.