1. Tópico

Croswars

Tá foda ter que esperar legendas (>_

Mano, os hentais tem mais de 1 mês que saíram. E a demora pra ver com legendas tá tensa. Estou tendo que me contentar com sites gringos. Maldita polícia federal. Não prendem políticos ladrões, mas querem acabar com nosso entretenimento. Prendendo os parceiros que traduzem nosso hentais. Tá difícil viver nesse país velho.🥵
      Respostas:
      alerkingbrz

ta foda de sair hentai també,, não é só problema com legenda
      DanoninhoTv

Isso e verdade por causa desse projeto chamado operação animes nós todos estamos sendo prejudicados por nada isso e revoltante pra dizer o minimo 😡😡😡
      rafoul

A legendas dos novos hentais irão sair, mas realmente está demorando, pois a gente espera os sites gringos lançarem em inglês pra pegar e fazer a versão em português com qualidade. O jeito é esperar e olhar todos os dias na hentaistube.com e aqui na muitohentai.com , pois sempre lançamos primeiro, afinal, nós que fazemos as legendas em português.
      Otakuveterano

@rafoul Bora adm, mande para nós os bons
      Croswars

@rafoul Disso eu não sabia. Achei que vocês pegavam do hentaitube.
      Croswars

@rafoul Vocês são uns heróis mesmo., porque é tanto lixo que vocês são obrigados a ver e rever. Kkkk
      Croswars

@rafoul Eu tolho no hentaiplay.net. Eles lançam primeiro sem legendas até os previus. Só que legendado em inglês e espanhol eles demoram um pouco pra postar. Mas nada em comparação ao underhentai.net que demora pra cacete. E ainda por cima não atualiza a lista do mês direito. Tem hentai que eles nem colocam na lista.
      rafoul

@Croswars Hentaistube.com e MuitoHentai.com são sites irmãos, eu criei os dois.
      Croswars

@rafoul Ah! Agora faz sentido.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.