1. Tópico

Tiodoh

Sakusei Byoutou

Cada episódio que se passa ele vai mais sofrendo, e cada episódio que vem fica cada vez mais nojento, mano na moral isso já tá virando horrível demais no episódio 9 já tá vindo por aí e meu Deus que nojo, e alguém notou que aquela enfermeira da capa Do hentai não apareceu ainda🤔 e cada enfermeira que aparece é uma mais psicopata de que a outra, ou mais masoquista, Será que o autor dessa cobra tá tentando mostrar alguma coisa que acontece nos hospitais do Japão
      Respostas:
      Inosuke19

Isso daí é o autor se perdendo, essa obra já deveria ter finalizado na moral.
      Tiodoh

@Inosuke19 Nem me diga mano a história já tá ficando meio chata, já embora apareça várias enfermeiras já tá saturada já, ele até tentou mudar o Mangá que eu vi agora mostrou um novo cenário que esse hospital tá abandonado, não tem quase mais nenhum homem trabalhando outros pacientes e isso o anime cortou todo, não mostrou nada cortou até o doutor que fez a enfaixação na mão delel, e Sem falar que o próprio autor tá querendo fazer um romance do prota e uma enfermeiro que é doidinha da cabeça, que a outra enfermeira Manda ela se matar quase toda hora😒
      rafoul

Eu achei bom, sofrendo de fato é a única coisa que ele não está! kkkkk
      Tiodoh

@rafoul bem meu amigo isso é porque você tá acompanhando o hentai, se você ver como tá no mangá ou no game o cara tá sofrendo mais de que escravo a enfermeira quebrou a mão dele novamente e agora está injetando drogas nele, e o autor tá querendo fazer um romance de uma enfermeira e o protagonista e também se parece que já tá chegando no final da obra
      Otakuveterano

@rafoul já viu o manga? Tá deveras assutador. E como eu disse anteriomente "Você me assusta as vezes"
      Croswars

Eu quero mais é que o moleque se foda mesmo. Ele foi inventar de se aproveitar daquela primeira enfermeira, que só tava querendo fazer o trabalho que ela era obrigado. Agora ele se lascou porque ela era a melhor e mais de boas de todas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.