O que você pretende fazer no seu futuro morre sozinho se casar ter filhos porque eu fiquei pensando o que eu vou fazer no futuro será que eu vou deixar alguma herdeiro ou algum fruto desse mundo
Embora parece estranho eu não vou deixar nenhum filho nesse mundo vou morrer sozinho só eu e meu vazio eu sempre soube que não era uma bom para lhe dar com crianças, filho então eu acho que eu nunca seria um bom pai então eu acho melhor morrer sozinho de que do que criar um filho traumatizado no mundo
@Tiodoh é vc e meio duvidoso,mas ninguém nasce sabendo lidar com uma criança,nem um pai já sabe lidar com uma criança,mas nisso vc vai aprendendo a lidar,e claro na hora que vc tem um filho teve ser maravilhoso por que e uma parte sua e um filho seu,eu penso assim,claro só não seja um fdp tipo os pais aí que abandona os filhos,teve ser difícil também cuidar de uma criança mas e feliz de um carinha com digo.
obs:uma opinião minha,sou um adolescente então não passei por isso ainda mas eu ficaria feliz se eu tivesse um carinha
Já tive experiência demais com crianças e adolescentes na escola... E tbm eu tenho bastante "problemas", prefiro morrer sozinho do que deixar um filho meu passar pelo que eu passei.
E tbm pode se dizer que essa é uma vingança minha contra esse mundo(Tanto natural,ou metafisico quanto humano). Afinal,ele sempre me deixou insatisfeito e me deu várias "feridas", porque eu deveria ajuda-lo à continuar?O que eu ganho com isso?Tá aí,vc morre e o mundo pode se lembrar de vc,mas,vc não ganha nada!
Foi por isso que eu fiz um pacto comigo mesmo.Eu sei que é egoísmo,mas que se dane.
@Kaique1 bem sobre isso não tenho muito o qui fala não ser um dia você tiver um filho assim pode me chama de otimista ou só ingênuo mais eu acho que você seria sim um bom pai pelo menos na minha opinião😎👍
@Mimpegartunacama quem saber né quando isso acontece manda um tópico assim aqui no site pessoal sou pai agora kkkkk cade os meus parabéns kkkkk tipo isso sei lá também kkkk
@Tiodoh na verdade isso parece bem normal e eu não imagino de forma alguma logo você sendo pai de alguém então pode fica de boa que disso você provavelmente tá livre ok kkkk
Bem agora eu não sei ser um dia vou ter um filho ou filhos no plural mais assim não seria ruim ver uma pequena versão minha por ai eu acho que gostaria sim de ser um bom pai pros meus filhos mais sinceramente não sei ser isso um dia vai acontecer seria bom tipo pra eu da uma vida diferente da que eu tiver pra eles principalmente na minha infância pra adolescência por quê não tiver exatamente os pais que eu queria ou precisava nesses momentos mais gostaria de ser esse pai pós meus filhos um dia saber
Sobre meu futuro não sei o que esperar dele mais tendo arranjando um emprego consegui ter uma vida confortável e quem saber talvez uma belíssima namorada já tô por satisfeito por mim 😎👍
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.