1. Tópico

Inosuke19

Duvida

Queria ler o manhwa Secret Class más ficou com o pé atrás pelas notas e os comentários e queria saber o que tem de tão ruim nessa obra, quem leu ou tá lendo me responde essa dúvida.
      Respostas:
      Otakuveterano

Começa até que bem (Começa com Ntr, mas é o mc que faz), depois ele pega a filha da madrastra, a outra filha tbm, a irmã do amigo e a namorada do amigo. (O protagonista fica escroto) Ai depois o amigo mostra que não é um figurante qualquer e passa o rodo em geral
      Otakuveterano

O que é bem ruim pra mim
      Inosuke19

@Otakuveterano que amigo é esse daí??
      Otakuveterano

@Inosuke19 Um gordo
      Inosuke19

@Otakuveterano esse gordo então pega alguma mulher do protagonista?? Se for o caso eu nem olho saporra.
      Otakuveterano

@Inosuke19 kkkkk Sim, até onde eu vi, ele pega a irmã e a namorada dele(e o pior é que elas gostam). Mas eu parei de lê, então ele pode ter pegado mais
      Inosuke19

@Otakuveterano paia dms na moral, imagino que esse nem seja o único motivo pra ser tão criticado essa obra, enfim, essa eu passo.
      Ayatoblf

Kskskskks vc ler inglês, pq tô lendo em português, não tô sabendo dessa história, vc tem que ler amigo algum acham ruim outros gostam, eu gosto, só vai saber lendo.
      DanoninhoTv

@Ayatoblf isso e verdade
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.