1. Tópico

Otakuveterano

Bah

Alguem sabe um assunto pra falar em algum video? Dêi ideias ai
      Respostas:
      Kenjaku

Bem eu não sou muito boa de assuntos bons em vídeos, mas fala sobre hentai tipo esse cara aqui ele fala sobre isso
      https://youtube.com/@submundodootaku?si=K0RUNStHVAWBDdoz
      Kenjaku

bem já que você disse que o seu canal é de opinião Por que você não faz uma opinião sobre o canal dele um vídeo seu vai te render umas boas views e você pode ganhar engajamento aí Futuramente você planeja outros vídeos aí você falou que acha errado que tem dentro dessa plataforma e da sua opinião pelo jeito que você achar melhor
      Kenjaku

Opinião Tipo o que é aqueles caras fazem a opinião sobre o conteúdo sabe o que ele faz entende mas quem decide é você eu não sei muito bem mas eu acompanho o canal dele eu gostei eu queria que alguém fizesse uma opinião sobre ele só que muito difícil
      Kaique1

Fala sobre a queda da comunidade de anime,afinal a comunidade de hentai que deveria ser o lado negro da força ,tá com mais moral do que ela. Atualmente tá saindo animes comuns com apelo sexual,estrupo e ntr explicitos e os otakus tão passando pano. Tbm quando vc vai pesquisar no YT algum manwha,as capas sempre vão ter grande apelo sexual remetindo à "forced,tesão...",sem falar que existem muitas histórias que estão lá que fazem romantização aos citados.
      O pior é que eu já fiz denúncia desse tipo de video,mas,o yt não vê nada de errado.
      Otakuveterano

@Kenjaku achei interessante, amigo. Mas farei isso quando for um pouco mais "famoso"
      Otakuveterano

@Kaique1 Algum anime exemplo disso, uma observação: tem crianças me assistindo kkkk
      Otakuveterano

@Kaique1 eu pedi um exemplo do lance dos animes
      Kaique1

@Otakuveterano Re:Monster, pesquisa esse anime e assiste... O cara reencarna como goblin,dai ele estrupa as mina,mata os parceiros delas e ect.
      Tbm tem um anime em que tem umas garotas mágicas que são vilãs que fica abusando das heroínas o tempo todo. (Esqueci o nome.)
      Tinha um manwha no YT em que um mestre chinês malvado reencarnava como servo,dai nos primeiros 15 minutos de video no YT,ele abusa da mestra dele. E tinha um monte de gente pedindo ainda "a parte 2."
      Otakuveterano

@Kaique1 Pior que o manwha eu já tinha visto e gostei kkk, mas agora olhando por esse lado, entendi
      Kaique1

@Otakuveterano No yt basta vc pesquisar "Manwha pt br" e vai ter um monte de thumbnail fazendo apelo sexual explícito,e muitas vezes tbm pode ser encontrado no título.
      Eu nn sigo nenhum canal desse tipo e ainda denuncio,mas,o yt passa pano,pois as imagens apelativas e o video inteiro na maioria das vezes são feitos por IA... Já teve um canal que falou sobre isso,mas,nn repercutiu tanto
      Otakuveterano

@Kaique1 Davi clover é um dos canais
      Otakuveterano

Achei interessante
      Kaique1

@Otakuveterano Para evitar brigas e contradições,vc precisa ter bons argumentos e alguma comparação.

Aqui um deles : À muito tempo o Diggo falou que a comunidade de opinião era apelativa com suas thumbs,sempre envolvendo assuntos sexuais ou sensacionalistas, e muitos canais de opinião foram atacar ele, dizendo que precisavam dessa apelação para crescer. (Eles apenas se apoiaram na opinião do Leo Otaku). Mas,mesmo sendo mais pequenos que o Diggo,ainda é errado! E não deveria fazer parte do yt.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.