1. Tópico

Tosoolhandohein

Ser corno ou não ser?

Qual a sua opinião sobre relacionamento aberto?

Eu acredito que nessa brincadeira o homem sempre vai estar em desvantagem
      Respostas:
      DanoninhoTv

Bem isso e verdade pra ser direto relacionamento aberto não existe por quê isso e só uma desculpa pra pessoa trair sem tem culpa entender uma mera e simples desculpa pra assim olha eu trasei metade da festa ontem mais tá de boa por quê nosso relacionamento e aberto lembra mo kkkk tipo isso entender kkkkk
      Gengis999

Você paga o preço cheio de um relacionamento, toda a cobrança emocional, social, responsabilidades, mas não tem certeza se o filho é seu, ainda arrisca pegar uma DST chupando piroca alheia por tabela. E o problema não é nem o relacionamento aberto, mas ter relacionamentos no mundo puteiro atual. Não faz nenhum sentido, é mero atavismo social.
      Tiodoh

Não relacionamento aberto Só serve para dizer que vai botar chifre no outro mais fácil, ficar com aquele cara e tem que ficar calado então não serve, Então sou contra relacionamento aberto, e vai ter pessoas me chamando de machista Não eu não sou e não passou pano para machista, porque passar pano é coisa de mulher né😌 a gente não deve acreditar em mulher elas têm quatro lábios dois para mentir e dois para se desculpar
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv para mim relacionamento aberto não é namoro, é "ficante" com obrigações de namorados. É querer o melhor dos dois mundos kkk
      Tosoolhandohein

@Gengis999 É tipo o namorado/a fica com a pior parte de um namoro enquanto os outros ficam com a melhor parte.

E se alguém da família descobrir o cara ainda sai como corno manso kkkkkk
      Tosoolhandohein

@Tiodoh coé mano 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Tosoolhandohein

@Tiodoh O cara toma chifre e não pode dizer nada. Crlh que zuado kkkkkkkkk
      Mirralqui

Um animal sem chifres e um animal indefeso
      Otakuveterano

@DanoninhoTv Poisé
      Otakuveterano

@Tiodoh kkkkkkkkkkkkkkkk Realmente. Brincadeira👽
      Otakuveterano

Mano, Relacionamento aberto é como Wi-Fi público: parece uma boa ideia até você perceber quantas pessoas estão conectadas.
      Croswars

Eu prefiro não ser. Porque diferente do hentai. Quando o corno descobre o chifre geralmente alguém acaba morto, e esse alguém não é o corno. Fica a dica aí pra quem gosta de mulher casada.
      Tosoolhandohein

@Mirralqui pode crer 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano Boa analogia, alguém tá pagando, mas todo mundo usa de graça kkkkkk
      Tosoolhandohein

@Croswars Mas não é esse tipo de corno kkkkkkk

É o relacionamento aberto que os dois concordam. Tipo o homem pode sair com outras mulheres e a mulher pode sair com outros homens, parece loucura mas existe

Cornos com consentimento
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.