1. Tópico

Croswars

Pra quem gosta de mulhe casada..

Vocês que falam que gostam de mulheres casada. Uma coisa eu digo. Quando o corno descobre pode crê que alguém vai sair morto ou de cadeira de rodas. E eu tenho 100% de certeza que não é o corno. E a mulher vai levar no mínimo uma pika de casa, com direito a roupa jogada na rua. Pra aprender a segurar o fogo na buceta. Se eu posso usar minha mão pra me aliviar. Porque mulher precisa de amante pra isso? Fica aí a dica.
      Respostas:
      Inosuke19

Mlk, os cara fala que gosta de mulher casada por que acha que vai ser igual na ficção, o corno na vida real é perigoso e não perdoa 😈
      Otakuveterano

Poisé, pegar casada é coisa de gente idiota. Você não gostaria que acontecesse com você, então pra que fazer? É isso
      Kaique1

Shhhh silêncio! Fique calado! É que eu goxxxxsssto assim, bem amostradinho...

Como vai ter video de fofoca,de polêmica sem gente que trai?
      Tosoolhandohein

Acho que depende do cara hein. Tem uns que perdoa, não sei como consegue mas existe
      Croswars

@Tosoolhandohein Esse daí é o corno manso.
      Tosoolhandohein

@Croswars 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Gengis999

Só curto NTR em hentão, na vida real não tem a mesma pegada.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.