1. Tópico

Jefferson33

Realização eu finalmente aprendi inglês

Você já teve alguma realização que sempre quis fazer ou deseja aprender o desejo é querer fazer de novo
      Respostas:
      Tiodoh

Parabéns cara, bem agora eu tô tentando aprender espanhol e a língua Árabe para poder traduzir Mangás e hentai e game de hentais, porque sempre esses países vem direto para eles e com coisa extras, e também outra coisa que eu queria era poder transar novamente com a minha amiga cadeira, só mais uma vez😁😀
      DanoninhoTv

Legal cara agora vira a bundinha pra ca e receba a madeirada do thor kkkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh que amiga e essa cara kkkkk
      Jefferson33

@DanoninhoTv cara eu não curto essas paradas não 🤨🏳️‍🌈
      Tiodoh

@DanoninhoTv kkk é uma amiga minha, Ela disse que está em viagem mas quando voltar a gente podia ficar de novo então vai ser legal, já que nem um cara da minha rua fica com ela e não gosta dela por ela ser cadeirante,😥
      DanoninhoTv

@Tiodoh ok boa sorte ai então
      DanoninhoTv

@Jefferson33 pode nem mais brinca que aparece os heterossexuais macho alfa top 10 homes mais gostozoês do mundo assim fica bem difícil viu 🙄🙄🙄
      Tosoolhandohein

@Tiodoh ppw os cara são capacitistas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.