1. Tópico

Zebronha

Será que é só isso?

Vou ter que viver uma vida ligeiramente sem propósito até eu morrer?

A maioria(incluindo eu) provavelmente nem vai fazer alguma coisa que realmente impacte a vida de muitas pessoas

A ideia de viver uma vida totalmente repetitiva que roda entre acordar trabalhar comer e dormir não entra direito na minha cabeça

As vezes isso me faz tirar a mão do pau e colocar na consciência

Talvez eu tente criar um canal ou alguma coisa que as pessoas possam assistir e gostar assim como eu que adoro assistir e ver as pessoas legais que costumo assistir
      Por enquanto eu continuarei minha vida meio chata...
      Até a próxima (quando eu lembrar que o site existe)
      Respostas:
      Otakuveterano

Mano, a questão é viver como quiser, foque no que você quer e não desista. Eu não me importo com nada que não afete minha vida. O bom da vida é viver, vocês sempre ficam apenas sobrevivendo a cada dia
      Tosoolhandohein

O que fazemos na vida ecoa por toda a eternidade!

Maximus Decimus Meridius
      Tosoolhandohein

Quando a gente é adolescente ou está lá pelos 20 anos, a gente acredita que vai ser especial, vai ser diferente, mudar o mundo e tal. O tempo passa, chega os 30 os 40 anos e vc percebe que é uma pessoa comum no meio da multidão.

Poucos vão conseguir escapar desse círculo de levantar ir trabalhar e voltar pra casa, é uma merda, mas a gente não tem muita escolha
      Zebronha

@Tosoolhandohein infelizmente essa é a realidade
      Gengis999

Sim, é só isso, o mundo real é um sandbox.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.