Pessoas com level mais alto nesse site são tratadas de forma diferente ou não Ou é Tratado de todo mundo igual porque algumas vezes eu só levo eu baixei me sinto meio inferior a um levo alto
Não importa se tem um ranking baixo ou não, todos são tratados do mesmo jeito vou dar um exemplo Tiodoh embora ele seja um cara que fala tudo na lata é legal, embora todos nós queremos trancar ele dentro de uma casa pegando fogo e jogar chave e fora ele é um cara legal, embora queremos trancar ele de volta no manicômio e não voltar mais, ele é um cara legal😁👍
@Kenjaku concordo tipo você também é uma pessoa legal, mesmo que eu queria deixar você em uma sala trancada com 35 futanari, sedentas por sexo, e embora e finge que não tá acontecendo nada é de boa🤗
Eu já tô nesse site desde 2020. E até hoje não sei como upar pv. Acho que deve ser porque eu, quase não avalio nada. Só assisto e comento. Ps: essa conta é uma segunda que criei porque não lembro mais da antiga.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.