1. Tópico

FBI0007

Velho gordo🇧🇷Fat old man🇺🇸

Hentai with this Why do you hate this🇺🇸 tell me your reasons

Hentai com isso Por que você detesta isso🇧🇷 me diga seus motivos
      Respostas:
      Tiodoh

Porque eu simplesmente não gosto acho nojento, se for um cara alto e forte até vai mas o velho que já está acabado, vai aparecer lá consegue fazer a mina de louca, que parece que tomou uns 22 comprimidos do azulzinho, não é nada contra é só não gosto mesmo😑 e quando H tem isso Eu nem assisto, muitas pessoas assistem mais ignora que é um velho,Eu só não sei porque esses caras são centro das atenções de todo os NTR e sempre com animação boa, quando é um protagonista top, animação é tão ruim que chega queimar os olhos
      DanoninhoTv

Não gosto por quê e repulsivo pros meus olhos como também as histórias que tem eles normalmente são as piores possíveis fora que ninguém gosto de velho gordo em hentai personagens gordos em hentais normalmente são os mais fdp que existem sem fala que os autores fazem eles serem extremamente nojentos então seria esse o meu motivo só isso mesmo kkk
      Inosuke19

Mano, velho gordo em Hentai é complicado por que 99% são uns escrotos nojentos do caralho, além da maioria deles aparecer mais em gêneros de estrupo e NTR, que são gêneros detestáveis, não entendo a tara desses japonês, coreanos ou sei lá o que de colocar esse tipo de personagem em uma obra.
      Otakuveterano

A barriga dele fica tampando as coisas. E gordo em hentai é escroto demais
      Tosoolhandohein

Pq é muito bizarro
      Croswars

Porque velhos gordos em hentais em 99% das vezes. São feito com o único propósito de serem escrotos. Tu achava 1 ou 2 com que prestam. Mas 99% são NTR e com estrupro. Vou pegar o pior exemplo soredemo tsuma aishiteiru( o adaptado do eroge). O velho desse hentai é tão nojento, que virou até meme. Sem falar que velhos gordos em hentai são tudo filho da puta. As vezes tu acha um hentai da poro que tem um ok. Mas é muito nojento ver as cenas, com esse tipo de personagem.
      Inosuke19

@Croswars copiou meu comentário e adicionou mais coisas 🤡
      Croswars

@Inosuke19 Eu nem li teu comentário. Acho que isso é o consenso comum sobre esse tipo de personagem. Kkkk
      Inosuke19

@Croswars pensamentos iguais 🗿🤝
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.