Eu tô vendo a hora que tá vindo no Brasil de mulheres acusando homens falsamente de abuso ou de outras coisas isso está me irritando eu sou mulher mas não eu não tenho o direito de acusar alguém falsamente sem ser que aconteceu mesmo E tipo E quando é uma coisa são falsa não acontece nada para nós porque o nosso governo está assim Então meus amigos cuidado com as mulheres que você chega perto ou estiverem do lado de vocês se afastem o quanto que é bom
Está triste mesmo mas eu tomo bastante cuidado até demais, mas se um dia eu for acusado falsamente, a minha imagem vai para o brejo e qualquer um homem que for acusado vão logo tenta te m@t@, mas eu garanto eu não tenho nada a perder, e se eu for acusado falsamente e tiver provas que eu for considerado inocente, Parceiro essa mulher tem que pedir perdão a Deus, porquê eu não vou ter, eu não vou me importar de sacrificar minha liberdade, para esmagar o crânio dela no chão até abrir
Não chego nem perto de mulheres nos ônibus e metros.
Se uma mulher acusar a gente,de qualquer coisa, nós já somos considerados culpados sem provas ou testemunhas. E se por um milagre o cara conseguir provar a sua inocência a sua reputação já vai estar destruída
Realmente,caso eu seja acusado falsamente mesmo que sem provas minha imagem vai pro brejo e eu vou ser linchado
além de que mesmo que seja provada a falsa acusação a minha reputação vai estar completamente destruída
Eu nunca chego perto de pessoas desconhecidas principalmente mulheres
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.