1. Tópico

Henxxc

Outras versões

Galera eu sei que isso é coisa de filme Mas será que existe outras versões de nós tipo uma versão mulher uma versão que esteja mais bem de vida outras realidades alternativas Será que existe e a gente não descobriu e a ciência não é tão avançada assim
      Respostas:
      Tiodoh

Bem Eu sempre tive curiosidade sobre isso, mas se existe outras versões de mim já deram certo na vida, e são muito mais melhores do que eu, mas com certeza Se existisse eu já estaria matando todas elas😄
      Gengis999

Pra mim faz sentido que existam, mas não só algumas, mas todas as possibilidades. Vejo o universo como uma matriz estática e o que pensamos ser o momento atual é só um marcador de posição nesse multiverso. Nossa consciência é meramente um endereço nessa matriz que indica tempo, espaço, dimensão, etc. Como se fosse um leitor de disco passando pela matriz e seguindo o caminho de acordo com a própria instrução que lê no disco. O leitor(nós), somos influenciados pelos dados de entrada que indicam o próximo endereço.
      Gengis999

E essa matriz tem todas as combinações possíveis porque é infinita e só tem dados.
      DanoninhoTv

@Tiodoh por quê isso uai você mataria outra versão sua só por ela estar melhor de vida do que você sério isso kkkkkk
      DanoninhoTv

@Gengis999 Isso ai tá me parecendo matrix meu amigo kkkk já viu esse filme por acaso em kkkk
      Tosoolhandohein

@Tiodoh Vc assistiu o filme "O confronto", do Jet Li né kkkk

Nesse filme existem vários universos com vários versões diferentes das mesmas pessoas. É possível ir de um universo para o outro, mas só pessoas com autorização podem fazer essa viagem. O personagem do Jet li descobre que se ele matar suas outras versões, ele ficará mais forte, mais rápido e mais inteligente, depois de matar quase todos ele chega no nosso universo e a versão dele aqui é um policial
      Tiodoh

@Tosoolhandohein top bem mano desse filme eu não sabia não mas agora eu vou assistir mas eu acho que eu só mataria minhas outras versões só porque elas são melhores do que eu
      Tosoolhandohein

@Tiodoh Esse filme é de 2001, de vez em quando passava na globo.

E se uma outra versão de vc pense do mesmo jeito e venha até aqui pra te matar? Kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.