1. Tópico

Justtyn

Mulheres

Alguém sabe como entender as mulheres?

Uma hra tão de boas com agente, outra hra tão de cara fechada...

Jesus Cristo
      Respostas:
      Vickzartt

Tenta ver a causa do problema, ser carinhoso e sempre dar apoio, se ela tiver cérebro, vai começar a falar sobre os problemas e vai ter menos momentos como esse.
      Tosoolhandohein

A mulher gosta de testar o homem. As vezes elas fazem isso só pra ver a sua reação.

Ou estão de tpm kkkkk
      Zebronha

Eu já desisti de entender tempos
      O negócio é jogar persona

Nayeon

@Zebronha tu mete uma dessa logo pra mim que tomou toco hoje e comprou Persona 4 Golden pra rejogar no PC KKKKKKKKKKKKKKKK A FDP
      Zebronha

@Nayeon persona é pika dmskkkkk
      N tem jeito
      Justtyn

@Vickzartt É difícil véi. Ela nn se abre comigo
      Justtyn

@Tosoolhandohein Rapaz, ela me fez da a senha do celular a ela, mais qundo pedir a senha dela, ela zangou 🤦‍♂️.
      Dai eu mudei a minha senha só de raiva.
      Justtyn

@Zebronha 😂😂😂
      Tosoolhandohein

@Justtyn Então ela quer ver o seu celular, mas não quer que você veja o dela, e ainda ficou brava por você ter questionado.

Você ainda está com ela?
      Justtyn

@Tosoolhandohein sim, apesar desse jeito dela de ser.
      Gengis999

Como diz o velho deitado, ou você ama as mulheres ou você as entende.
      Justtyn

@Gengis999 🤣🤣
      Vickzartt

@Tosoolhandohein Tenho q concordar.. Mesmo não sendo o certo a se fazer, mas não significa q seja sempre desconfiança, da mesma forma q homens zoam muito com mulheres, elas tbm querem ter graça pra eles mas acabam fazendo isso
      Mimpegartunacama

Espero chegar algum dia nesse nível
      Vickzartt

@Justtyn Mas pq exatamente? Vc ta falando como com ela? Pq vc n consegue? Não tem q guardar problemas de vc, o relacionamento acaba por falta de comunicação, tenha um conversa sensata com ela sobre esse assunto, ela tem q confiar em vc
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.