Cara, acho que uma das justificativas mais idiotas que os autores de Ntr usam pra dá motivo pra uma mulher trair é fazer o maridão trair também, dá uma raiva essa falta de criatividade, Ntr já é um gênero escroto e os autores mandam essa, pelo amor né, agora a mulher não vai ter mais coleira pra trair sem se sentir culpada, mundo dos hentais é realmente distorcido.
Oi vc esteve em alguem lugar diferente pra nao ter percebido isso a realidade do hentao e totalmente diferente da real ou acha que toda mina tem sindrome de Estocolmo depois do coito e se torna escrava
@Mirralqui acho que eu só tô com raiva por que Ntr é basicamente o isekai dos animes, tudo a mesma merda forçada, o jeito é ignorar e procurar outra coisa.
Mas a mulher trair sem sentir culpa é o que está acontecendo aqui no ocidente. Mídia em geral parece que até incentiva e o empoderamento, feminino e tals.
@Mirralqui Muito pelo contrário, o NTR é o romance do mundo real. Irrealista é um cara feio e pobre juntando um harém com as mulheres mais bonitas do círculo social, como na maioria dos romances. 😂🤣
Meu amigo faça que nem eu e ignore a história e só ligue para as cenas ou animação, se quiser hentai com história boa eu faço uma lista para você. Adeus
@Mirralqui O amante ser grosseiro, feio, velho e gordo, geralmente é feito para infligir mais dano mental ao marido/namorado e por consequência ao expectador que se vê no corno.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.