🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Inosuke19

Justificativa

Cara, acho que uma das justificativas mais idiotas que os autores de Ntr usam pra dá motivo pra uma mulher trair é fazer o maridão trair também, dá uma raiva essa falta de criatividade, Ntr já é um gênero escroto e os autores mandam essa, pelo amor né, agora a mulher não vai ter mais coleira pra trair sem se sentir culpada, mundo dos hentais é realmente distorcido.
      Respostas:
      Mirralqui

Oi vc esteve em alguem lugar diferente pra nao ter percebido isso a realidade do hentao e totalmente diferente da real ou acha que toda mina tem sindrome de Estocolmo depois do coito e se torna escrava
      Inosuke19

@Mirralqui acho que eu só tô com raiva por que Ntr é basicamente o isekai dos animes, tudo a mesma merda forçada, o jeito é ignorar e procurar outra coisa.
      LidoSL

@Mirralqui Kakakakakakakakk true
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Tosoolhandohein

Mas a mulher trair sem sentir culpa é o que está acontecendo aqui no ocidente. Mídia em geral parece que até incentiva e o empoderamento, feminino e tals.

Normalização do onlyfans kkkk
      Inosuke19

@Tosoolhandohein putz kkkkk, cultura wonke aí
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 Pois é mano, essa cultura woke tá foda kkkk

Porém eu entendo que o NTR é direcionado para um público muito específico.

Existe uns caras que tem o fetiche de ver a mulher deles tomando marretada com outros kkkkkkk
      Gengis999

@Mirralqui Muito pelo contrário, o NTR é o romance do mundo real. Irrealista é um cara feio e pobre juntando um harém com as mulheres mais bonitas do círculo social, como na maioria dos romances. 😂🤣
      Gengis999

@Tosoolhandohein Ou o fetiche de madeirar mulher dos outros.
      facolistaodehentai

Meu amigo faça que nem eu e ignore a história e só ligue para as cenas ou animação, se quiser hentai com história boa eu faço uma lista para você. Adeus
      Mirralqui

@facolistaodehentai 🗿🍷
      Mirralqui

@Inosuke19 intendo
      Mirralqui

@Gengis999 bem mais nesse caso o roteiro o favorece o feii e sim esse exeplo seu faz sentido
      Gengis999

@Mirralqui O amante ser grosseiro, feio, velho e gordo, geralmente é feito para infligir mais dano mental ao marido/namorado e por consequência ao expectador que se vê no corno.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.