fresco viu, aqui na minha casa tem um pão que eu tinha comido Oxe tava tão duro que eu joguei na cabeça do cara, e ele Teve traumatismo craniano, tá em coma até hoje🙂
Uma vez eu vi em um desses reality shows que nos EUA tem lugares que os caras podem vender produtos fora da validade. Mas, são vencidos há dias, meses, 1 ano.
Acho que eram produtos enlatados, esse povo é meio doido kkkkkkkk
@Inosuke19 e além do mais mano ele invadiu minha casa, eu não fiz nada só reagir e defender e além do mais mano qualquer um que tem que passar por cima de mim ou pisar na minha cabeça, eu vou fazer pior e não venha me dizer para rezar ou perdoar Isso não funciona
Eu trabalho em mercado e te garanto, não siga a validade tão a risca, já vi MUITO produto estragado e tava dentro da validade kkkkkkkk. A validade é apenas uma estimativa de quando vai ficar ruim, mas não é exata
@Nayeon Exatamente, a validade só serve para saber se o produto está velho. Porque não garante nada a segurança, isso depende de diversos fatores, por ex. as condições de como ficou estocado, se não foi avariado no transporte, etc. Tinha gente vendendo enlatados recuperados da enchente no RS, tudo dentro da validade.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.