1. Tópico

Tosoolhandohein

Onlyfans

Você namoraria uma menina do onlyfans?

E se você estivesse uma namorada e descobrisse que ela tem um onlyfans, o que você faria?
      Respostas:
      Nayeon

@DanoninhoTv uai, não é como se toda mina fosse aberta sobre isso, pode fazer escondida
      Nayeon

Absolutamente não (a não ser que não fosse algo sério). Quem faz esse tipo de coisa fica manchado pra sempre, fora o fato da maioria ganhar migalhas. Mas cada um é de um jeito, outras pessoas aceitariam de boa e entendo
      Tosoolhandohein

@Yomi666 É isso ai, chifre é só uma coisa que põe na cabeça da gente kkkk
      Tosoolhandohein

@Tiodoh O amor é uma piada
      Tosoolhandohein

@Nayeon Se não fosse sério eu tbm não me importaria
      Kaique1

Sim, mas,eu cobraria uma taxa de recebimento dela. Dai,eu namoraria mais garotas do onlyfans para cobrar mais "taxas". Sendo o primeiro "cafetão online".
      Gengis999

Convenceria ela a agenciar mais mulheres. Criaria um estúdio de gravação em casa e farmava dinheiro infinito.
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein verdade eu pensei nessa parte também imagina a tua família descobrindo em kkkk
      DanoninhoTv

@Nayeon Mais uma hora você vai saber principalmente ser ela ainda continuar mesmo enquanto namora você saber tipo você tem amigos conceteza um deles vai descobrir uma hora e pra você descobrir também não iria demora muito não é
      DanoninhoTv

@Yomi666 isso ai e só na sua cabeça distorcida que tá de boa namora alguém assim cara kkkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 Você só garantiria o seu lugar no inferno fazendo esse tipo de coisa isso sim kkkkkk

Ps:não importa ser você acredita ou não no inferno ok kkkkk
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein a eu nunca falei que você já namorou uma ou namoraria uma entendeu kkkkk
      Tosoolhandohein

@Kaique1 Mas o próprio onlyfans não é o cafetão online?
      Ele fica com um porcentagem da grana kkk
      Yomi666

@DanoninhoTv É uma mina normal tirando renda com foto da raba, se vcs vêem problema nisso é muito cabaço. A guria tiver fazendo a renda de casa eu nn vejo problema msm
      Tosoolhandohein

@Gengis999 Que visão de negócios hein meu nobre 😃😃😃👏👏

Eu investiria nesse empresa kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.