1. Tópico

Tosoolhandohein

Onlyfans

Você namoraria uma menina do onlyfans?

E se você estivesse uma namorada e descobrisse que ela tem um onlyfans, o que você faria?
      Respostas:
      Tiodoh

@Tosoolhandohein sim mano O amor é uma piada que só vai te fazer sofrer e te consumir com falso sentimento de que alguém ama você mas na verdade quando você perceber que tudo isso não passa de falsidade você vai perceber que todo mundo te odeia, Mas ninguém gosta de você e ninguém dá a mínima para você a menos que você faça alguma coisa para evoluir para ela puro egoísmo
      Tosoolhandohein

@Tiodoh Ama até o cara ficar desempregado ou falir, ai o amor acaba rapidinho.

DanoninhoTv

@Yomi666 não tô falando tem problema nisso o que eu tô dizendo e em alguns casos onde não ser limita em apenas tira fotos da bunda e sim de fazer sexo com algum cara aleatório ou aparece nua fazendo alguma coisa específica entendeu isso também valer por de biquini não vejo problema nesses só os com nudimos entendeu agora
      Yomi666

@DanoninhoTv se ela quiser gravar com outro eu ia saber nem que fosse depois de tomar o chifre, nesses casos eu não perdoo, mas digo nesses onlys mais simples. Traição não tem perdão
      DanoninhoTv

@Yomi666 e nesses ai que a mina transa que eu falo cara não tem como ter relacionamento não entender os que ela aparece só nua não e lá muito problemático até por quê ser ela quiser para e fazer a mesma coisa só que com roupa tipo de biquini mesmo vai fazer dinheiro igual então até vai só que no caso os de sexo não rola mesmo entender o meu ponto agora em 😎👍
      Nayeon

@Yomi666 o cara normalizando prostituição como se fosse trabalhar de clt
      Yomi666

@Nayeon Conheço mina que entrou na prostituição e ainda envia currículo pra empresa toda semana tentando sair dessa vida, que virou vendedora ambulante mas não rendia pra pagar as contas, tem gente que não entra pq quer, prostituição tbm existe por falta de opção e não por falta de tentativa, te manca
      Hei

Demorei pra responder esse Post mas fds. No caso, eu só degustaria a carne, e nada mais que isso kkk (fica a dica)!
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.