1. Tópico

facolistaodehentai

Jogos da infância/atual

Man esses dias deu uma vontade de jogar um Need For Speed Most Wanted 2005, baixei no emulador e tô zerando de novo, puta jogo bom. Outro que eu baixei uns dias atrás foi o Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 que eu já zerei e tá lá parado já que jogar com a máquina é morgado, então me digam aí quais jogos vocês gostavam de jogar ou jogam hoje pra passar o tempo. Adeus
      Respostas:
      Tosoolhandohein

GTA San Andreas,
      Resident evil 4,
      God of War 1 e 2.

Joguei muito esses 3
      Inosuke19

@Tosoolhandohein simplesmente os três jogos que eu mais joguei no PS2, e acredito que a maioria também, não esqueça Bully.
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 pqp. Bully era muito bom tbm

Encheram tanto o saco na época que os cara não lançaram mais nada dele
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein bem eu nunca tiver nenhum dos ps seja do 1 até o mais recente que e o 5 então infelizmente não tenho nenhum jogo pra fala aqui sendo também que a maioria dos jogos que vocês jogaram eu nunca nem cheguei perto de conhece quem dira joga então sinto muito por ter respondido esse seu tópico ai cara foi mal de verdade😔😔😔😔😔 bem então e isso adeus ai então
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv Eu só joguei pq eu comprei um PS2 no meu primeiro emprego e os jogos graças a pirataria kkkkkkk

Era uns 3 reais um jogo pirata

Infelizmente tive que vender meu PS2 esse ano, só consegui 200 contos por ele 😕
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein sinto muito ai por você cara
      facolistaodehentai

@Tosoolhandohein Nunca zerei o Resident Evil 4, GTA eu só jogava na putaria e os GOWS eu joguei umas 3x cada um dos dois primeiros, o gow 3 eu vou baixar emulador pra jogar também. Sinto muito pelo seu ps2😔. Adeus
      Tosoolhandohein

GTA era legal isso kkkk dava pra pegar um carro e ficar rodando a toa.

Ir pra uma estrada e ligar a rádio e ficar dirigindo sem rumo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.