1. Tópico

Tosoolhandohein

Prêmio de consolação

É comum mulheres se casarem com homens que elas não amam.

Nesse contexto, elas se casam pq esse homem pode ser um bom marido, pai, provedor. Um prêmio de consolação.

Você aceita ser um prêmio de consolação de alguém?

Respostas:
      Kaique1

Cara,eu sou pobi,desempregado,entupido de doença tanto na mente quanto no corpo, fã de skidbtoilet e shitpost, cheio de espiritos entrometidos que querem o meu pior todas as noites e eu não tenho uma dragon slayer, tenho um pactos comigo mesmo para não ter filhos por causa de doenças hereditárias,sou cheio de libido e quero fuder à cada 7 minutos por dia, e eu tbm como cu de Traveco e Femboy!
      Acha que eu seria um prêmio de consolação.
      xtromenit

@Kaique1 Brabo demais, seloko kkkkk
      Tiodoh

Não eu não aceito ser um primo de consolação, Então eu só mando ela pegar o dinheiro dela e voltar para a pista, blz😊
      DanoninhoTv

@Kaique1 pó cara ser fã de skidtoilet não e uma coisa ruim muito pelo contrário e um ponto muito positivo ao seu respeito sem fala que tem muito libido pra vida sexual e maravilhoso assim de uma forma geral você tem poucas qualidades tem mais isso e bem positivo por quê as poucas que você tem já são o suficiente pra ter uma vida até que ok então tente fica pelo menos um pouco feliz com o pouco que você já tem beleza irmão 😎👍
      DanoninhoTv

Assim pra minha alto estima ser um prêmio de consolação não da Não cara por quê imagina você lembrando todos os dias que a sua mulher só tá com você por quê o cara que ela queria não quis ela meu amigo essa deve ser uma das piores sensações que você pode ter em sua vida sendo sincero eu não quero isso pra mim não até por quê eu acho não aguentaria saber
      Gengis999

É quase regra que a mulher vai casar com algum prêmio de consolação. Depois de ter 874 parceiros, um anão(conta como 1/2), 5 cachorros e 1 bode, o cara que casar com ela nunca será aquele que ela realmente queria. 😂
      Otakuveterano

@DanoninhoTv kkkkk Dramatico
      Tosoolhandohein

@Kaique1 crlh bicho, força ai

O bagulho tá louco mesmo
      Otakuveterano

Tanto faz, o importante é lutar box com um tátu
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv Eu tbm não ia conseguir conviver com isso.

E se um dia o cara que ela realmente gostava aparecer o marido/namorado toma chifre kkkk
      Tosoolhandohein

@Gengis999 Um anão vale meio kkkkkkkk
      Tosoolhandohein

@Tiodoh Que merda né mano.
      Pior que tem casamentos ou namoros que a gente consegue ver nitidamente que está acontecendo isso, mas o cara tá lá apaixonadão e não percebe o que está rolando
      Abyss

@Tiodoh tu é diferenciado cara,quero seguir seus passos.
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano lutar box com um tatu 😮😮😮

Essa eu nunca ouvi
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein ele tava bêbado não nesse dia não ouvir ele não kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.