Tenho um preconceito com esse tipo de romance, tipo assim, eu sei que é pra público feminino e faz sentido eu não curtir tanto, mas tem raríssimas exceções que eu gosto e isso que eu quero discutir, o tipo de romance shoujo que é aceitável na minha HUMILDE opinião. Se fosse pra citar exemplo recente, seria 'Hananoi kun To Koi no Yamai', que eu gostei de acompanhar. Agr tens uns que é muito ruim, a mina gosta do protagonista a muito tempo e du nada aparece um outro cara que ela nem conhece e entt começa a ter dúvidas se gosta do prota ou desse cara B, daí em diante é só ladeira abaixo, aparece um C, D, isso sem ser harem reverse, pq neles passa do alfabeto todo
Eu até leio shoujo, porque gosto do subgênero renascida como a vilã. Agora os shoujo romance mais tradicional, principalmente esses reverse harém, são muito chatos. Principalmente as protagonistas. Tentei ver o remake de Fruits Basket e não aguentei alguns episódios, é muito chato.
Esse eu nem comecei a ver, já tinha visto que é a protagonista cercada dos personagens masculinos
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.