Isso é realmente verdade que mulheres demoram para se arrumar eu demoro mas eu não acho que eu demoro tanto não Você não tem paciência de ficar esperando tipo Vocês conseguem ficar duas horas para conseguir pegar um peixe e não consegue ficar esperando nós para se arrumar isso é sério
@DanoninhoTv sim concordo se ele fosse pelo menos mais legal até que daria para ser diferente com ele mas o cara não tem pena uma coisa engraçada quando é um cara falando ele conversa de boa mas quando a mulher ele parece que tem um preconceito será que ele já sofreu muito no passado por alguma mulher para ele ser assim
@Otakuveterano kkk aí também não né já tão dizendo que o tiodoh parece um sociopata imagina demorar uma eternidade para se arrumar so demoro ums 5minutos
@Kenjaku olha assim eu nunca fui pescar na minha vida então não posso fala muita coisa sobre espera 2 horas pra pegar um peixe kkkkk sem fala que eu não tenho uma namorada pra esperar trocar de roupa seja o tempo que for infelizmente mais dependendo do compromisso seja homem ou mulher demora muito normalmente não e uma muito boa saber mais cada caso e um caso em alguns e de boa ser atrasar um pouco já em outros não então depede muito das circunstâncias saber kkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.