1. Tópico

Kenjaku

Mulheres demora para se arrumar

Isso é realmente verdade que mulheres demoram para se arrumar eu demoro mas eu não acho que eu demoro tanto não Você não tem paciência de ficar esperando tipo Vocês conseguem ficar duas horas para conseguir pegar um peixe e não consegue ficar esperando nós para se arrumar isso é sério
      Respostas:
      Tiodoh

1 porque vocês demoram mesmo

2 é que o peixe a gente sabe que vai comer
      Kenjaku

@Tiodoh Mano dá para tu falar uma única palavra sem ser machista
      DanoninhoTv

@Kenjaku Não espere muita consideração dele não ok ele não e exatamente a sensibilidade em pessoa
      Onisuke

@Tiodoh @kenjaku não importa Ele sempre vai ser assim machista
      Onisuke

@DanoninhoTv sim concordo se ele fosse pelo menos mais legal até que daria para ser diferente com ele mas o cara não tem pena uma coisa engraçada quando é um cara falando ele conversa de boa mas quando a mulher ele parece que tem um preconceito será que ele já sofreu muito no passado por alguma mulher para ele ser assim
      Kenjaku

@DanoninhoTv Nem me diga fofo o que será que aconteceu com ele para ser assim
      Kenjaku

@DanoninhoTv Será que na vida real ele tem algum pingo de empatia pelos outros🤔
      hellboy

Eu não duvido nada ele ser um sociopata na vida real
      Otakuveterano

Concordo com o Tiodoh. Simplismente deu tempo de assistir um anime inteiro e nada da desgraça terminar
      Kenjaku

@Otakuveterano kkk aí também não né já tão dizendo que o tiodoh parece um sociopata imagina demorar uma eternidade para se arrumar so demoro ums 5minutos
      Tosoolhandohein

@Kenjaku moça não leva para o coração, ele é assim mesmo
      Tosoolhandohein

@Onisuke Ele chega com os pés no peito

Por isso só tem macho aqui kkkkkkkk
      Zebronha

Meu comentário foi negado por ultrapassar 600 caracteres não irei mais comentar,
      Boa noite
      DanoninhoTv

@Zebronha o meu também fique mo triste cara kkkk nem sabia que tinha limite pra isso aqui no fórum kkkk
      DanoninhoTv

@Kenjaku olha assim eu nunca fui pescar na minha vida então não posso fala muita coisa sobre espera 2 horas pra pegar um peixe kkkkk sem fala que eu não tenho uma namorada pra esperar trocar de roupa seja o tempo que for infelizmente mais dependendo do compromisso seja homem ou mulher demora muito normalmente não e uma muito boa saber mais cada caso e um caso em alguns e de boa ser atrasar um pouco já em outros não então depede muito das circunstâncias saber kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.