1. Tópico

Kenjaku

Mulheres demora para se arrumar

Isso é realmente verdade que mulheres demoram para se arrumar eu demoro mas eu não acho que eu demoro tanto não Você não tem paciência de ficar esperando tipo Vocês conseguem ficar duas horas para conseguir pegar um peixe e não consegue ficar esperando nós para se arrumar isso é sério
      Respostas:
      DanoninhoTv

@Kenjaku assim não necessariamente aconteceu alguma coisa isso pode ser mais da personalidade dele mesmo não precisa ter um motivo pra tudo as vezes as coisas são como são independente da logica ou razão entender pode sim ter acontecido alguma que provocou isso mais pode muito bem ser o contrário também infelizmente pelo bem ou pelo mal
      DanoninhoTv

@Onisuke talvez sim talvez não ele pode ter falando isso pra ser engraçado ou achando que ia ser engraçado sinceramente não sei dizer mais não importa também mesmo que o comentário dele logicamente esteja certo por quê o peixe em teoria seria garantindo que ele ia comer e a mulher não mesmo assim não torna o comentário dele menos machista ou ofensivo então tanto faz no fim das contas o que ele falou não foi legal e quem dira certo entender amiga
      DanoninhoTv

@Otakuveterano ter certeza disso vou conta pra sua namorada mais vamos ver o que ela pensa disso que tal em cara kkkk acho que ela vai adorar saber da sua opinião em kkkk
      Sobre o sexo feminino kkk
      facolistaodehentai

Homem pra se arrumar é só tomar um banho legal, se vestir, pentear o cabelo (opcional), e já era. Mulher tem todo um gueri gueri de escolher a roupa, pensar em que perfume vai usar, qual brinco, qual calçado, qual penteado, qual colar, qual bolsa vai usar e eu nem namoro só escrevi isso por escrever mesmo. Adeus
      DanoninhoTv

@facolistaodehentai isso e mais uma prova que as mulheres sair muito mais bem arrumadas que nós homens cara kkkkk esse seu comentário só deixou isso mais explícito sabia disso kkkkkk
      Otakuveterano

@DanoninhoTv Machistas, machistas, não passarão
      DanoninhoTv

@Otakuveterano ahah que idiota você em muito engraçado parabéns ai kkkkkk aiai
      DanoninhoTv

@Otakuveterano isso ai e só eu sendo um ser humano com um pingo de noção e bom senso só isso mesmo amigo kkkk
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.