1. Tópico

Zebronha

Futilidade da vida

Hoje em dia(que por sinal que desgraça tá tudo) as mídia(anime e jogos) fazem parecer que a vida chata

o mundo real comparado a os da ficção é uma merda
      lá os personagens são espontâneos e divertidos
      se cê for assim na vida real você é retratado como bobo e imaturo até invasivo se duvidar

as coisas lá acontecem tão espontâneamente dá uma sensação de liberdade e alegria
      aqui é tudo monótono chega a dar tristeza

O que me deixa mais triste nem é o fato de a vida real não ter coisas como poderes ou coisa assim o que me deixa mais triste é ver que vou dormir e acordar na mesma rotina de sempre

As pessoas não são tão legais são todas militantes irritantes

Respostas:
      Zebronha

Um adendo
      Relações.. chega a ser frustante não existe aquele negócio natural

É tão leve,espontâneo

Aqui os caras prescisam chegar nas mulheres parecendo macacos primitivos tomados pelo instinto

Não existe aquelas conexões das histórias

... Parece que a ficção só existe pra mostrar o quão chata é a realidade

Boa noite ou bom dia não sei quando você tá lendo isso
      Kaique1

O ciclo da vida; Nascer,crescer,reproduzir e morrer(e talvez renascer).Esse é o sentido dela,gerar mais vida.Todos os seres vivos seguem esse ciclo sem o questionar,o ser humano perdeu o sentido disso ao se tornar consciente de si mesmo,essa é nossa maldição!
      Pergunta:Se vc fosse para outro mundo,seria diferente?Não!A vida está em vc,e não na realidade em que vc vive!Vc ainda estaria fardado ao ciclo e ao sentido da vida,não importa se viva infinitas realidades,vc ainda sofreria com esse ciclo.
      Kaique1

@Zebronha Magia e poderes não é tão algo legal de se ter,como no Mob Psycho 100. Uma pessoa pobre fica rezando por dinheiro e ficam doidos com 100 reais,enquanto ricos tão pouco se fudendo pra 100. Pro MOB,ter poderes é normal,a mesma coisa que nada,isso não te tornaria especial ou daria um boost na sua vida,vc se sentiria ainda mais vazio, sabe porque?
      PQ VC NÃO SERIA NADA SEM SEUS PODERES. Todo mundo quer ser o Homem-Aranha,mas,vc queria ser o Peter Parker?
      Zebronha

@Kaique1
      Creio eu que a vida em nova York como CLT é menos fudida que a vida de um brasileiro CLT (pelomenos em questão de economia no país
      Nova York tem tanto lixo e rato que nem sei como lá ainda não tá tendo um surto da peste negra)
      Enfim
      A vida é uma merda de todas as formas estão todos mundo pode escolher o jeito de se lascar
      Sendo num trabalho de segunda a sexta ou num trabalho que paga bem mas é muito massante

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.