1. Tópico

Kaique1

Systema (Status)

(Isso foi feito com base em meus estudos e testes de hipnose,psicologia e o seu resultado np corpo humano,façam tudo corretamente e os resultados virão.)
      Olá,o sistema de status para grandes heróis escolheu você para ser o mais novo portador. Missões serão dadas, e se cumpridas,garantiram um aumento permanente em status:

Missão de abertura:

-1 minuto de respiração profunda e consciente.
      -2 Flexões,2 abdominais e 2 agachamentos.

Recompensa:+0.5 de concentração,+1 de estusiasmo e +0.2 de confiança.
      Respostas:
      DanoninhoTv

Isso e sobre o rpg e kaique quando vai chega o ep 8 já tô esperando por isso a dias quando vai sair um ep novo em 🤔🤔🤔
      Kaique1

@DanoninhoTv Nao, apenas por diversão. O ep 8 já ta pronto,na verdade toda a série, é que eu achei que o povo tava enjoado já kkk, então,eu resolvi dar uma pausa.
      É que eu vi uma pessoa falar que a vida é sem graça no fórum e falou como os isekais eram melhores. Bem,eu resolvi montar um sistema para a diversão delas. O sistema de todos os manwhas trazem um único aprendizado. Quer participar?Nao custa nada e as Missões serão rápidas. Mas,amanhã eu já trago o ep 8.
      DanoninhoTv

@Kaique1 beleza mano sobre participar já tô de boa som com o rpg mesmo números não são muito a minha praia só tô participando do rpg por quê gosto de histórias originais e criativas mais por isso entender
      Kaique1

@DanoninhoTv Não é preciso calcular,apenas conclua as missoes e vai ver os resultados. Eles são instantâneos,digamos assim.
      DanoninhoTv

@Kaique1 sei vou anotar eles aqui e quem saber depois eu fasso por quê não né kkk
      Mimpegartunacama

@Kaique1 tava na hora,pensei que tu não ia fazer mais a série
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.