Medo de escuro, não como antigamente quando eu era criança que era bem pior, outra coisa que eu não consigo é dormir mais sem a lâmpada acesa, quando eu apago eu me sinto sufocado.
Tenho medo do castigo de Jesus Cristo, e Odeio pessoas que brincam com religião tipo [lil nas x] se eu tivesse pelo menos uma chance🤫, sinto vontade de estraçalhar cada uma pessoa da família dele, antes de matá-lo só para ver ele sofrer, com religião não se brinca, sim eu guardo rancor de desse tipo de pessoa, e quem já fez coisa comigo eu guardo rancor a vida inteira mas depois eu desconto, não importa, inclusive uma professora antiga que eu tenho
@Inosuke19 eu entendo como é que é eu já tive medo do escuro antigamente, e só quando a gente tem um irmão que faz medo a nós fica mais difícil dormir assim
Eu já vi anjos,demônios,monstros além da compreensão,a escuridão mais profunda,aquele que guarda a ordem e aqueles que habitam no caos, tanto etéreo quanto de nossa própria mente.Mas,nenhum deles me deu medo.
Se a alma ultrapassa o fisico e nossa imaginação,então seriamos humanos?Ou monstros piores que o inimaginável...
Depois de tanto tempo tentando me enxergar, diante de um espelho mental,eu vi meu reflexo! Uma escuridão arbitrária e nela algo semelhante à mim se molda,pura escuridão, nem solido,liquido ou gasoso,a própria inexistência materializada,olhava para mim, minha mente doeu como se eu deslumbrasse algo que não era para ser visto! E em suas mãos,carregava uma carteira de trabalho!
Eu me senti despedaçar por dentro e eu fiquei com medo de mim mesmo. Pois,não importa aonde eu vá,essa coisa me persegue,essa coisa sou eu,e eu sei que essa é minha única verdade.
@Tosoolhandohein que situação desesperadora em cara esse bicho ainda era venenoso eu nem dormia mais nessa casa no seu lugar em quanta coragem você teve em
@DanoninhoTv Pesquisa anjo forma real no google. Quando eu vi,eu ri dela,pois compreendi de algum jeito como elas funcionavam,e depois disso tive muitos sonhos com eles,e eu sempre sonhei com demônios,mas,nenhum desses dois me mete medo. Acho que de tanto me dedicar em meus "estudos" e viver comigo,eles parecem "normais" na minha visão.
Mas,eu me dou medo, medo de ser especial,ser inútil,ser um fardo,ser algo que transcende à morte,medo de ser quem sou...
Vou desbloquear um olho interno seu,quando entender essa frase,vai ser tarde demais:Tenha medo das virtudes primordiais.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.