1. Tópico

Henxxc

O medo que você tem

pode ser qualquer um me diga o medo que você tem
      Respostas:
      Tosoolhandohein

@Kaique1 Você é médium? Vê coisa ?

Essas coisas sobrenaturais sim dá um puta medo 😨
      Gengis999

Tenho medo de imposto e de radar.
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein eles viajaram só pra ti ver amigo kkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 a parte de transcender a morte fica de boa por quê isso não e uma coisa fácil de ser fazer sobre os outros medos tenta acha uma solução pra isso logo por quê ser não isso um dia pode acabar ti consumido saber
      DanoninhoTv

@Otakuveterano pois e eu mesmo kkkkk eu sou inevitável cara kkkk
      Gengis999

@DanoninhoTv Só tenho medo de morrer afogado, porque aí vou reencarnar como um bicho que come pedra e caga tijolo.
      DanoninhoTv

@Gengis999 sei tu viu isso onde em doido kkkkkk mo aleatório isso ai saber kkkk
      DanoninhoTv

Eu tenho aquele clássico e clichê e tão famoso medo de altura mais assim o medo de altura não e em si medo da altura mesmo mais sim medo de cair de grandes alturas tipo você fica pensando assim mano seu eu caio daqui já era e dai vem esse medo e não da altura em si saber kkkk
      Umta9aman

A profundidade da agua(rio,poços,mar e por ai vai)
      Umta9aman

Se eu não ver um pouco do fundo do local que tem água, eu não entro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.