1. Tópico

Tosoolhandohein

Festa da Salsicha

Onde estão as mulheres desse forum?

Eu só vejo comentários de homens aqui no forum e nos hentais. Isso aqui tá parecendo a festa da salsicha, o festival do ovo, a feira da linguiça
      Respostas:
      Otakuveterano

Kkkkk Mulher só sabe usar fugão. Como poderás digitar?
      Mimpegartunacama

@Otakuveterano 😧 kskskskskskz
      Mirralqui

@Otakuveterano kkkkkkk
      Mirralqui

Ue no hentao tem muie nao ta bom nao carai
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano pqp, já começou. Pensei que o tiodoh que ia comentar algo assim 😂😂😂😂
      Tosoolhandohein

@Mirralqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano vamos aproveitar e fazer um churras pessoal kkkkk
      Elisana2016

kkkkkkkkk deve ter sim, escondidas! nao é possivel que eu seja a única aqui, néa?! sfd companheiraaaaaaaaas???!
      Elisana2016

@Otakuveterano Machista kkkk merecia um chute alto na cara (sim, faço taekwondo! ) Haha sei que é zoeira ( quer dizer espero que esteja zoando, senao o chute será de verdade ha)
      Tosoolhandohein

@Elisana2016 Acho que as mulheres daqui ficam com desconfortáveis com a quantidade de esquisitos fugitivos do CAPs que tem aqui
      Tosoolhandohein

@Elisana2016 😂😂😂😂😂
      Elisana2016

@Tosoolhandohein kkkkkkkkkkkk Eu imagino , eu acho que sou doente por gostar de conversar e zoar com os malucos que fugiram do CAPS kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.