Eu sou desempregado,mas tbm um demônio que realiza desejos em troca do c# e espalha meu saber por vários cantos da net.
(Estou a anos desempregado.Eu disperdiçei 12 anos da minha vida focando nos estudos,achando que iria ter um futuro bom num país onde se idolatra jogador de futebol e funkeiro. Eu acabei de descobrir uma condição em que a expectativa de vida é em torno de 36 e esta diminuindo. Eu espalho conhecimento para me dar a ilusão de que eu não perdi meu tempo.)
Eu resumindo nao tive sorte na vida eu ja trabalhei mais numca consegui um emprego fixo nao foi ineficácia pois sempre fui esforçado mais no final sempre era demitido ou dispensado do tempo de exp agora mamo no auxilio e corro o risco de fica cego por ter desenvolvido uma doença nos olhos tirando isso ta legal 🙂
Trabalho de tudo que aparece na rua, sempre de alguma coisa eu faço um pouquinho para conseguir comida e pagar as contas,por isso muitas vezes eu não tô por aqui, estudar infelizmente não, tive que largar a escola no tempo que eu fui expulso de casa🤔 então só trabalho e volto para casa vivo no automático, inclusive Não viva nessa vida de CLT, Boa noite que amanhã meu chefe vai me encher o saco
Estou desempregado tbm, já tive varios trabalhos anteriores mas to desempregado a um tempo.
Mando currículos, as vezes me chamam pra entrevistas,dizem que vão entrar em contato mas não ligam. Tem alguma coisa errada comigo pqp.
Fiz o ensino médio, mas não consegui mais estudar por causa de uma maldita ansiedade e depressão que me roubaram uns 10 anos. Passei no psicólogo, tomei remédio e agora eu estou bem melhor, vou voltar a estudar quando eu arrumar um emprego
@Tosoolhandohein Ensino Médio, me dediquei pra fazer o Enem,domino muito bem psicologia,medicina e filosofia,mas,eu nunca consegui passar dele por causa da Resenha.
Felizmente,graças à minha condição,eu vou me aposentar,sendo sustentado por trabalhadores clts como vocês. Boa sorte pros cês que vão trabalhar a vida toda kkkkkkkkk
Tô trabalhado de manhã(dando aula de informatica) e de noite(como vigia), Ai eu estudo a tarde(o que eu menos gosto ,afinal, os professores não passam nada demais e só ficam falando. A maioria dos alunos só dorme na aula)
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.