1. Tópico

Mimpegartunacama

Uma pergunta para vcs

MN vcs trabalham ou estuda/escola ou são despregados. Se vc trabalha que trabalho vcs fazem?
      Respostas:
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein cara o problema e que eu não sou bom em nadd de muito específico e também sou bastante anti social assim fica conplicado pra mim saber
      Tosoolhandohein

@Mimpegartunacama pois é, tá complicado, todo mundo fudido de dinheiro e da cabeça
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv Vixi, então não dá pra trabalhar com público. Essa sensação de se sentir perdido na vida é horrível

Eu já trabalhei com o público e é merda, vc vai embora de lá odiando a raça humana todo dia, tem clientes que podem ser bem fdp
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein disso eu sei já cansei de ver isso por ai
      shiitizinha

Sou desempregada buscando qualificação para meu emprego.
      shiitizinha

@DanoninhoTv nem precisa falar, vc vê hentai
      DanoninhoTv

@shiitizinha nossa essa ai foi por coração em kkkkk desculpa ai por ver hentai então kkkkk
      DanoninhoTv

@shiitizinha eu vejo animes também filmes series e novelas tudo no áudio visual tirando documentários por quê acho chato então não vejo só hentai ok 😎👍

Ps:falo isso de boa tá não leve como algum tipo de retaliação ou mal resposta tá
      DanoninhoTv

@shiitizinha a sua foto de perfil e muito bonita gostei bastante dela 👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.