1. Tópico

Kaique1

RPG - Episódio 8 ; Passado

Vc chega à Megalópole Santa de Afrodis,a cidade inteira é como se fosse uma catedral enorme banhada à ouro.
      Maioria das mulheres são freiras e curandeiras,e maioria dos homens são paladinos ou mercenários.
      Chegando na cidade,vc vai direto à aquela que te chamou.Ela estava rezando em frente à uma imagem da deusa Afrodis. Seu corpo era coberto por uma veste branca com detalhes rosas,seus cabelos batem até suas coxas e usa uma venda em seus olhos,porta sabedoria,mas,ao mesmo tempo inocência.
      Oráculo de Afrodis;"Bravo aventureiro,a deusa me contou sobre seus feitos,e de onde vc veio.Em troca de sua nova vida,vc deve realizar alguns trabalhos para ela. Vá em direção ao norte!"
      Respostas:
      Kaique1

Parte ao norte,onde existe uma masmorra onde ninguem voltava. Ao adentrar ela vc cruza um labirinto e vê hieróglifos antigos,neles diziam: "Em um mundo de luxúria,essa deusa resplandeceu para aqueles que quiseram se dedicar à um amor mútuo,a devoção à ela fez nosso vilarejo crescer."
      Chegando no final dela,vc vê uma grande porta e milhares de esqueletos. Eles eram pessoas que queriam atravessa-la mas,nao sabiam a senha de entrada escrita em sua frente. Mas,por sorte,ela estava escrita numa linguagem que vc conhecia:
      "Yamete kudasai"
      Kaique1

A porta se abre revelando um Dragão enorme que dorme. Ao inalar seu cheiro,seus olhos se abrem e uma chama o envolve, e dela, sae uma mulher usando um bikini de escamas negras,seu corpo parece extremamente quente,e seus cabelos e olhos eram escalarte,em sua cabeça chifres enormes mostravam seu poder e um rabo se mostrava.

Mulher Dragão: Oh!Olá... Eu estive aqui muito tempo sozinha... Malditos heróis que não puderam me satisfazer e me prenderam . Mas,agora eu tenho você, meu mais novo brinquedo.
      Kaique1

Ela pula em cima de vc e avança,ela é muito rápida,e o mínimo de descuido será seu fim.

BOSS FIGHT

Dragão da Masmorra:

DOM:40
      RES:150
      BRU:40
      ATR:120
      FER:0 (Impossivel impregnar)
      PER:50
      SUB:10

Esta na hora da sua primeira boss fight. Para concluir a batalha ,escolha um atributo que a supera e diga como vai atacar.
      Kaique1

Final:Ela esta toda cheia de porra em todo o corpo,sua bct transborda por causa da intensidade da luta,peitos e bunda foram brutalmente castigados por seu pau. Estando caida no chão e fica incredula por ter sido derrotada por um simples(sua raça).
      Vc se cansa e cai no chão,se lembra da sensação de quando morreu chupando a pica gigante em sua outra vida.Fechando seus olhos,vc desmaia e se entrega às maos do acaso,mas,em suas maos vc sente algo.(Item chave:Pedra Draconica)

Resultado da batalha :+30 de Exp e +50 de pts de atributo.(Bosses tem recompensa muito altas.)
      Felipe1774

Nome:Cosmo
      Raça:Elfo
      Nível:2(35/60 exp)
      Prof: Herói
      Status:
      Submissão:22,8
      Resistência:34,6
      Dominação:63,6
      Atratividade:66,8
      Fertilidade:18
      Brutalidade:12
      Perspicácia:12,5
      Pontos restantes:81
      Skills: garganta profunda
      Arma:Espada vibratória(+40 de DOM e +30 de ATR)
      Nome do pet: Cecília
      Nível:1(5/30 exp)
      (Não vou colocar nenhum ponto nos status por agora)
      DanoninhoTv

Nome:vermilion
      Raça:alto elfo
      Status:
      Sub:12+10=22 res:27 dom:14+10=24 atr:18+10=28 fer:16 bru:12+10=22 per:20+10=30 classe:heroi nivel 2 35/60 (1) skill poder latente (2) skill bolas de aço arma: espada vibratória +40 de dom e +30 de atr
      (1)Item chave:pedra de mana (2) item chave:pedra draconica
      Uso a minha sub:12 pra ataca a minha oponente e minha raça:alto elfo
      DanoninhoTv

Mulher lobo nome:frey
      DanoninhoTv

Ei @kaique não podemos fica com a mulher dragão igual fizemos com a mulher lobo não eu acho que seria interessante fazer isso teriamos um grupinho bem legal não acha não pensa ai nessa minha ideia por favor 🤗🤗🤗
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.