1. Tópico

Tiodoh

Rape Gouhouka

eu fiquei pensando se essa lei fosse aprovada por aqui será que teria um caos no mundo Será que todo mundo começaria a fazer coisas ilícitas com elas, já que seria tudo permitido
      (https://www.muitohentai.com/info/rape-gouhouka/
      Na minha visão aconteceria mas em lugares fechados tipo um certo grupo de caras cercaram uma mulher e fazem isso e se ela fosse se queixar não ia adiantar nada já que era permitido🤔 me dê sua opinião
      Respostas:
      Nadson0798

Isso aqui no Brasil seria o puro caos kkk
      Inosuke19

Porra, isso daí de um grupo de caras cercarem uma mulher em um lugar fechado e fazer coisas ilícitas é literalmente estrupo kkkkkkkkk
      Croswars

Isso só seria aprovado se o mundo entrassem num caos completo. Tipo mad max. A sociedade não deixaria isso acontecer. Porque se estupro fosse aprovado, matar também seria. Porquê um marido estaria meramente preparado pra proteger sua mulher ou namorada.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.