Hoje eu vou desabafar e falar como minha vida é um lixo. Quem não quiser ler tô nem aí. Tenho 28 anos, atualmente desempregado. Vivo em uma cidade do interior quebrada financeiramente, muito difícil arrumar emprego. Trabalhei 4 anos em uma fábrica, hoje em dia tenho gastrite e esofagite, estou tratando faz 2 anos e nada de melhora. Não consigo emprego, mesmo sendo formado em mecânica. Sinto que não tenho qualificação, tenho TDAH e ainda tenho que viver meus dias cuidando da minha mãe que teve um AVC, todos os dias tenho medo dela morrer do nada. E não tenho expectativa algum de melhorar em um futuro.
Também sou desempregado, tenho uma insônia e insegurança fudido, não saio de casa e só fico no meu quarto passando ansiedade e raiva com coisas completamente idiotas, não converso com o meu pai e nem me esforço pra isso,muito menos ter vontade de se socializar com os outros, não cuido da minha aparência e nem me importo muito pra falar a vdd, nunca pensei que eu ia ter esse tipo de vida, uau!! seria eu um usuário normal desse site??
Tenha força e foco cara, que você vai conseguir um emprego, faça igual a mim eu faço vários trabalhos e sou humilhado por todos eles até de limpador de carro, Mas fico Calado e aguento o que eu ganhar, eu acho que é por isso que eu odeio a humanidade
@Croswars por aqui o problema é parecido, mas hj em dia minha vida tá começando a se resolver. A dica que eu te falo é: tenta conseguir dinheiro com algo que você saia fazer de melhor, seja informática, música, limpeza e ao mesmo tempo procure amizades com quem trabalha em prefeitura. Eu sei como é cidade do interior e garanto que é uma ótima opção.
Pó cara não sei nem o que ti dizer amigo sempre via você reclamando de ntr hentai de estrupo sobre a poro e muitas outras coisas a mais por aqui no site e nem por uma vez eu parei pra me pergunta como tava a sua vida tá bem difícil isso né minha vida em comparação com a sua tá bem ok depois de ouvir sobre a sua nem posso fala que ela tá ruim bem di verdade eu espero que as coisas melhorem tanto pra você e principalmente pra sua mãe amigo forças ai tá 😔👍
Independente de qual seja o seu problema: seja situação financeira ruim, saúde ruim, psicológico abalado, SEMPRE HÁ ESPERANÇA. Ou seja, todos tem a Liberdade da Tomada de Decisão, vc pode ficar no niilismo estagnado ou pode pensar em possíveis soluções para resolver os problemas que são obstáculos em seu caminho. Então, quem pode mudar a sua vida pra melhor no final das contas é sempre vc msm, mas nada impede que alguém lhe ajude/estenda um pouco a mão na direção certa!
@Hei E você acha que não estou tentando? Eu estou fazendo dos cursos 1 de noite e um de amanhã, pra ver se consigo pelo menos fazer bico. Mas num tá fácil não. Nem a saúde tá fácil.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.