1. Tópico

Abyss

Qual o seu tipo de mulher?

Falem o seus tipos mais "esquisitos".
      Bom eu começo eu gosto de mulheres altas com um corpo levemente definido é com bunda grande e lindas pernas.
      Respostas:
      Vickzartt

Q me façam de submissa :)
      Inosuke19

Mulher alta com bunda grande 🤡
      facolistaodehentai

Meu amigo é o seguinte, para mim o que cair na rede é peixe, agora um abdômen marcado hmmmmmmmm eu me apaixono logo ou uma loira. Adeus
      Kaique1

Que tenha pau igual as de futabu.
      Yomi666

Gosto de mulheres baixinhas e musculosas
      DanoninhoTv

Bem meu tipo seria uma mulher extremamente bonita com um longo cabelo cumprido e muito jente boa tipo uma personalidade gentil e agradável e também bem compreensiva acho que só isso

Ps: ser tiver peito grande pra médio e uma bunda grande e também média e só lucro bebê kkkkkkk

Isso seria bom saber peitos e bunda grande pra pode pega sem medo de perde kkkkkk
      Croswars

Eu gosto de gyaru se for baixinha e peituda já faz meu tipo. Se não eu gosto de loira e ruiva, pode ser com peitos pequenos também. Mas tenho preferencia por grandes.
      DanoninhoTv

@Croswars boa escolha um tipo único de garota de fato em só acho meio difícil você acha isso aqui no Brasil mais boa sorte mesmo assim man 😎👍kkkkkk
      Tosoolhandohein

Peitos pequenos pra médio, bunda redondinha, pernas bonitas, feminina (feminista NÃO)
      DanoninhoTv

@Kaique1 mais ai não vai ter vagina ser você tiver falando das mulheres com pau na vida real e delas que você tá falando por acaso ou seria as dos animes que ai sim tem tanto o pau quanto a vagina qual desses 2 você estaria ser referido em caro amigo 🤔🤔🤔
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein ok senho feminista não kkkkkk entendi feminina e não feminista não é não em kkkkk
      Otakuveterano

Baixinha, cabelo liso(grande), usa oculos, pele clara e que tem uma bunda deliciosa;-;
      Otakuveterano

@DanoninhoTv kkkkk quê?
      DanoninhoTv

@Otakuveterano Você tá falando da sua namorada né cara traição aqui não doidão entendeu 😎👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.