1. Tópico

Kaique1

Rei Demônio,Demônio e Reinados.

Escolha um:Prefere servir no céu ou reinar no inferno?
      Os isekais tem um baita ponto fraco,eles sempre mandam um heroi para matar um rei demônio.Mas,ele sempre retorna e os demônios não se aquietam.
      Satoru Gojo pode matar quem quiser,mas ele sabe que matar alguém de cima nn resolveria nada.Entao,ele escolheu mudar de baixo pra cima.
      Makima,o demônio do controle,não ligava para os poderosos e ela dava mais valor à seus peões.
      No Tao Te Ching e no A Arte da Guerra esta escrito:Trate seus soldados como uma família,e eles morrerão por você.
      Muzan,Tooru,ficaram em choque ao saberem que eles não seriam nem lembrados.Mas,onde isso se encaixa?
      Respostas:
      Kaique1

O Rei Demônio é substituível e um heroi matando ele só aumentará a inimizade dos demônios pelos humanos. No passado,os lideres eram vistos como representantes de deus.( Em minúsculo,pois eram em diversas religiões e crenças.)
      Tudo o que o Rei Demônio é,é o reflexo daqueles que ele governa.
      Ou seja,os deuses dos isekais são burros pra krl. Existe duas forças vertentes,a força do fraco,aquela que mata,e a força do forte,que muda,transforma.
      Kaique1

A minha resposta é que eu prefiro reinar no inferno. Pois,se eu cheguei até ali,eu sou forte o suficiente para mudar o inferno e transforma-lo num paraíso. Já,se eu servisse no céu, se as regras não fossem boas,eu não poderia fazer nada,pois eu seria apenas um servo.

É como o anime JoJo Parte 5, os policiais tinham que ser do bem,mas eles são corruptos,abusivos e ect por baixo dos panos. Enquanto isso, alguns bandidos tem padrões até bem altos como nn vender drogas para crianças ou pessoas com família.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.